[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Um milhão de manifestantes contra Dilma apenas em São Paulo | O POVO
Protesto 15/03/2015 - 16h29

Um milhão de manifestantes contra Dilma apenas em São Paulo

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes protestaram pelo mega escândalo de corrupção na Petrobras e a complexa situação
notícia 6 comentários
Agência Brasil
Um milhão de manifestantes contra Dilma apenas em São Pau
Compartilhar

Um milhão de pessoas se manifestaram neste domingo, 15,  contra a presidente Dilma Rousseff nas ruas de São Paulo, em um momento convocado pelas redes sociais que reuniu 1,5 milhão de manifestantes em todo o Brasil, informou a polícia.

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes protestaram pelo mega escândalo de corrupção na Petrobras e a complexa situação.

As manifestações alcançam o mesmo tamanho que os protestos de rua espontâneos de junho de 2013 para pedir o fim da corrupção da classe política e mais gastos na educação e saúde, invés da Copa do Mundo.

 

"Hoje somos milhares de pessoas que pedem o 'impeachment' de Dilma Rousseff. O governo está numa situação lamentável", declarou à AFP Rubens Nunes, assessor jurídico do Movimento Brasil Livre, um dos grupos que organizou o protesto via redes sociais.

 

AFP

Compartilhar
espaço do leitor
cacau 16/03/2015 07:44
Gente, tirem do ar essa notícia FALSA. Que vergonha para o jornal O POVO. Já foi retificado que esse número não existe. O POVO: vergonha alheia.
Emiliano Aquino 16/03/2015 05:16
Notícia falsa! O DataFolha registrou apenas 210 mil. Em todo o país não chegou a 350 mil. E não tem nada a ver com Junho de 2013. É o oposto de Junho. Agora é a festa da direita, a oposição que o governo escolheu ter e tolerar.
Cicero Edimlson Vitorino da Silva 15/03/2015 22:01
De todo jeito a vaca vai pro brejo, pois somos um país escravo e escravocrata, onde pagamos um taxa de juros que beira a casa de 40% daquilo que arrecadamos, aí falta dinheiro pra tudo.
Rogério 15/03/2015 21:22
Podem fazer manifestação e baterem panela à vontade. Quero ver é arranjarem voto...
B L 15/03/2015 20:18
Olha a revisão. um milhão e meio em todo Brasil. Em São Paulo calcula-se 210 mil manifestantes, que convenhamos é pouco, tendo em vista falta de praia, e ser domingo.
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>