[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Champignon, ex Charlie Brown Jr, é encontrado morto em casa em SP | O POVO
MORRE CHAMPIGON 09/09/2013 - 07h13

Champignon, ex Charlie Brown Jr, é encontrado morto em casa em SP

O corpo foi achado na madrugada desta segunda-feira, 09, no apartamento do músico na Região do Morumbi em São Paulo
Foto: Divulgação
Champignon encontrado morto em casa
Compartilhar

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em seu apartamento, com um tiro na boca.

O corpo foi achado na madrugada desta segunda-feira, 9, no apartamento do músico na Região do Morumbi em São Paulo.

De acordo com o site G1, a Polícia Civil investiga a hipótese de suicídio. O baixista de 35 anos, era casado. Vizinhos afirmaram que chamaram a polícia depois de escutar barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30min.
Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e já encontraram Champignon morto.

O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) pouco antes das 5 horas. O caso será registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo.

A mulher do baixista, que estava em casa no momento do disparo, foi levada para um hospital da região em estado de choque.

Ainda de acordo com o G1, a mulher de Champignon falou que eles tinham acabado de chegar do restaurante. “Ele se fechou no quarto, ela escutou o estampido, o barulho do tiro, e depois foi pedir ajuda para o vizinho", contou o policial.

Recomeço

Depois da morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown lançaram a banda 'A Banca', que tinha Champignon como vocalista.

A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro em Recife, Pernambuco, com a turnê “Chorão Eterno”, show que homenageava além de Chorão, toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr.

 

Um ano marcado por perdas

Em 2013, Champignon perdeu dois companheiros de banda entre março e maio: o parceiro Chorão e o guitarrista Peu Sousa, ex-colega de Nove Mil Anjos, encontrado morto em maio em sua casa, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Chorão morreu por overdose de cocaína, enquanto a morte de Peu foi provocada por suicídio, segundo informou na época a Polícia Civil da Bahia.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Julio César 09/09/2013 13:15
É a geração atitude...muita pose,muita arrogância,muita rebeldia....e são vazios e sem estrutura para aguentar nada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>