[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Para desafogar Washington Soares, duas vias próximas vão passar por obras de ampliação | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
18/01/2016 - 15h31

Para desafogar Washington Soares, duas vias próximas vão passar por obras de ampliação

notícia 0 comentários

Duas vias próximas à avenida Washington Soares deverão passar por obras de alargamento e extensão. A avenida Coronel Miguel Dias (bairro Luciano Cavalcante, na Regional II) e a rua Crisanto Moreira (bairro Cambeba, na Regional VI) passarão por reformas de requalificação. O prefeito Roberto Cláudio assina às 18 horas desta segunda-feira, 18, a ordem de serviço para as intervenções.

O objetivo das obras é melhorar o fluxo da avenida Washington Soares, uma das mais movimentadas da Capital com tráfego médio de 90 mil carros por dia. A previsão é de que a obra dure 210 dias (até agosto), com um custo de R$3,9 milhões.

Ao todo, nas duas vias, serão 176 metros de drenagem (com 23 bocas de lobo), bueiros, padronização de calçadas, iluminação e 17.850,00 metros quadrados de nova pavimentação asfáltica.

Na obra no prolongamento da Coronel Miguel Dias se concentrará entre a avenida Almirante Maximiliano da Fonseca e a Rua Nelson Studart. Será feita interligação entre essas vias por meio de pista dupla com duas faixas de cada lado.

Já a Crisanto Moreira será alargada em toda a extensão, se tornando um avenida com duas faixas de sentido e ciclofaixas junto ao canteiro central, ligando a Cidade dos Funcionários ao Cambeba.

 

Redação O POVO Online

 

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>