[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Barco vira no Rio Ceará e é resgatado por helicóptero do Corpo de Bombeiros | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
barra do ceará 09/08/2015 - 16h03

Barco vira no Rio Ceará e é resgatado por helicóptero do Corpo de Bombeiros

O barco não faz parte do grupo de navegadores que leva visitantes pelo famoso passeio de barco na foz do rio
notícia 7 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18784, 'email': 'jessicawelma@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssica Welma'}
Jéssica Welma jessicawelma@opovo.com.br
Reprodução
Barco virou no início da tarde deste domingo
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros teve de resgatar um barco de pequeno porte que virou no rio Ceará próximo à praia da Barra do Ceará. O acidente aconteceu por volta das 13 horas deste domingo, 9. Não há informação de feridos.

O barco não faz parte do grupo de navegadores que leva visitantes pelo famoso passeio de barco na foz do rio. O navegador Francisco de Assis, 69, mais conhecido como Barão, afirmou que o barco particular era de pequeno porte e estava próximo ao litoral, portanto não houve dificuldade no resgate.


Um vídeo enviado ao O POVO pelas redes sociais mostra o momento em que o helicóptero dos Bombeiros se aproxima da água para auxiliar as pessoas que já estavam na praia para ajudar no resgate. O POVO Online não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros para saber se houve feridos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Hermano Cavalcante 10/08/2015 19:36
Quem tem posto de salvamento na Barra do Ceará é a Inspetoria de Salvamento Aquático da GMF, não os bombeiros... Matéria feita as pressas!? o.O
Carlos 10/08/2015 17:30
Companheiros, boa tarde! Na verdade o conjunto de operadores entre Guarda - vidas, CIOPAER e surfistas da comunidade da Barra do Ceará socorreram as vítimas, desde o apoio no local ao resgate de uma das vítimas pelo helicóptero com o médico que fez o atendimento, bem como a retirada a nado da embarcação, os Servidores da Segurança Pública trabalham em parceria, a CIOPS foi acionada as 10h36 por um Guarda - vida logo a CIOPAER estava no apoio da ocorrência e deu todo o suporte,grato!
alex Lima 10/08/2015 13:43
E o barco tinha que ser resgatado???? o que tava em questão ali era a vida,e pelo que ví e acompanhei quem chegou primeiro foram os surfistas e não o GMF, depois de avisados eles chegaram também e logo depois o Ciopaer.
Marcos 10/08/2015 11:03
Quem nadou até o barco oferecendo o primeiro salvamento/ajuda foi a GMF através da inspetoria de salvamento aquático, redação se informe mais!!
Marcos Herculano 10/08/2015 11:02
Quem nadou até o barco oferecendo o primeiro salvamento/ajuda foi a GMF através da inspetoria de salvamento aquático, redação se informe mais!!
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>