[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cagece suspende abastecimento de água em Fortaleza nesta quinta-feira | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
De 00h até 20h 26/03/2013 - 09h38

Cagece suspende abastecimento de água em Fortaleza nesta quinta-feira

Caucaia, Maracanaú e Eusébio também terão o abastecimento de água suspenso na próxima quinta-feira, 28, de 00h até 20h
Compartilhar

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, por meio de nota, que realizará a suspensão do abastecimento de água em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio, na próxima quinta-feira , 28, de 00h até 20h. Em Caucaia, a suspensão será parcial.

Segundo a Cagece, a suspensão "permitirá a execução de serviços de melhoria no sistema de água de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio". Ainda de acordo com a Cagece, serão executados quatro injetamentos em tubulações e alguns serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião.

"Os injetamentos que irão ser realizados serão em tubulações de grande porte, que virão a beneficiar a população com o reforço do abastecimento de água, em Fortaleza. Já na ETA Gavião, a Cagece substituirá uma válvula de retenção e o registro de recalque de uma bomba, entre outros reparos", disse a nota.

Os trabalhos em Fortaleza serão realizados na esquina da avenida Perimetral, com a av. Castelo de Castro. A Cagece informa que será preciso interditar uma faixa de trânsito no sentido sertão-praia, da Castelo de Castro. Os demais trabahos serão realizados na rua do Contorno e na av. Juscelino Kubitschek esquina com av. Paulino Rocha.

Na nota, a Cagece aconselha que a população se prepare para a parada na estação, reservando água para os afazeres domésticos. "Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta que a água seja consumida de forma adequada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício. Lembrando que o abastecimento pode demorar a retornar em áreas que já sofrem com inconstância, áreas de ponta de rede ou que têm uma topografia alta", completou a nota.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Danielle Santos 29/03/2013 15:26
Se já estava difícil as 10:30 da manhã imagine agora que já são 15:33 e nada de água...mas, a conta a gente precisa pager integralmente, e ainda ser mal atendido quando o telefone do plantão resolve funcionar.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Natanael 29/03/2013 12:11
Onde está o ministério público para defender nossos direitos e cobrar essa ineficiência da Cagece? O prazo dado para regularização do serviço foi 20:00h do dia 28/03 e são 12:00h do dia 29/03.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Andréa Machado Camurça 29/03/2013 10:28
Além dos transtorno da falta de água, recebemos o comunicado somente pela mídia. O correto seria a CAGECE enviar aos consumidores avisos fosse na conta anterior, foi aviso específico via correios. Não temos a obrigação de está assistindo TV ou acessar internet para ter essas informações. Absurdo!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Andréa Machado Camurça 29/03/2013 10:26
Que absurdo. Já são 10:30 do dia 29/03 e o retorno deveria ter sido as 20 horas do dia 28/03. Mais uma vez CAGECE desrespeitando o consumidor. Não é a primeira vez. Isso acontece porque não entramos com uma ação contra eles.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ercilia Maia 29/03/2013 09:58
são 10hs e nada de agua... q absurdo
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
8
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>