[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Suspeitos de atirarem no radialista Franzé Rodrigues são presos em Morada Nova - Fortaleza - O POVO Online
26/01/2011 - 17h11

Suspeitos de atirarem no radialista Franzé Rodrigues são presos em Morada Nova

Um dos homens, José Valdení da Silva, de 32 anos, o ''Bode'', nega a participação nos disparos

A Polícia de Morada Nova prendeu e autuou nesta quarta-feira, 26, dois suspeitos por tentativa de homicídio ao radialista Franzé Rodrigues na noite da última segunda-feira. Edvan da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Caju”, e José Valdení da Silva, de 32 anos, o “Bode”, se encontram presos na Cadeia Pública de Morada Nova.

De acordo com informações do programa “A Hora do Povo”, da Rádio Uirapuru AM, a Polícia chegou aos acusados após seguir um adolescente,  que seria amigo de “Caju”, até um local conhecido como “Novo Bar”, na periferia do Município.

Segundo informações da Polícia, “Caju” e “Bode” foram presos enquanto se escondiam no banheiro do bar. Até então, a Polícia não sabia do possível envolvimento dos dois na tentativa de assassinato.

Segundo o capitão Vidal, o telefone celular de “Caju” teria tocado na delegacia e o capitão atendeu. Neste momento, segundo o capitão, alguém teria falado sobre um “serviço mal feito”, possivelmente relacionado à tentativa de assassinato de Franzé Rodrigues.

Investigação

A partir do telefonema, segundo a Polícia, os dois suspeitos começaram a ser interrogados. “Caju” teria assumido a participação nos disparos contra o radialista.

A arma utilizada por ele teria sido um revólver, enquanto “Bode” teria usado uma espingarda. “Bode” nega a participação na ação.

Ainda de acordo com informações da Uirapuru AM, “Caju” teria dito que estava embriagado na noite de segunda-feira.

Estado de saúde do radialista

O radialista Franze Rodrigues segue internado, conciente, no Instituto Dr. José Frota (IJF). Nesta quinta-feira, 27, Franze passará por uma avaliação para saber se precisa se realizar uma cirurgia em uma veia do pescoço, atingida por um disparo.

Sobre a tentativa de assassinato ao radialista, noticiada pelo O POVO Online na segunda-feira, Raimundo Estrela, que trabalha com Franzé, acredita que tenha sido motivada pelas reportagens de cunho policial veiculadas na Liberal FM, que podem ter prejudicado os responsáveis pela ação.

Edvan da Silva teria justificado os disparos afirmando que Franzé o teria denunciado à Polícia, o que o capitão Vidal negou no programa “A Hora do Povo”. 
 
Redação O POVO Online
 

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Facebook

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>