25 e 26 de abril 12/04/2016 - 11h08

IFCE sedia 2º Encontro de Estudantes de Turismo

Mesas redondas, palestras, profissionais e representantes dos setores público e privado da área de turismo, além de apresentações culturais integram a programação do evento
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19078, 'email': 'elvesrabelo@opovo.com.br', 'nome': 'Elves Rabelo'})
Elves Rabelo elvesrabelo@opovo.com.br
Divulgação
Evento será realizado no auditório Castello Branco, no campus de Fortaleza do IFCE
Compartilhar

Entre os dias 25 e 26 de abril, acontece em Fortaleza o II Encontro de Estudantes de Turismo, Hotelaria e Gestão Desportiva e de Lazer (ETUHDE), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O evento terá início às 13h30, no auditório Castello Branco.

O evento tem como principal objetivo a criação de um espaço de interação e discussão entre estudantes e profissionais do Trade turístico, debatendo os vários aspectos que relacionam atividades voltadas para o turismo no Ceará e no Brasil. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Ao longo do encontro, os participantes contarão com mesas redondas, palestras, profissionais e representantes dos setores público e privado da área de turismo, além de apresentações culturais. O II ETUHDE abordará também questões relacionadas ao mercado de trabalho, considerando a realidade e as possibilidades do setor, mostrando as dificuldades, potencialidades e oportunidades.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>