[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] BMW lança SUV que será produzido no Brasil | O POVO
Novo X3 06/03/2014 - 10h46

BMW lança SUV que será produzido no Brasil

Modelo será produzido em Araquari (SC) a partir do fim de 2014
Divulgação
Compartilhar

O X3 reestilizado foi o grande destaque da BMW no Salão de Genebra, na Suíça.  O SUV compacto segue a nova linguagem de design da marca, que traz um estilo mais agressivo.
 
Entre as principais novidades está o novo desenho da tradicional grade, que aumentou e agora alcança os faróis. Além disso, o conjunto ótico ficou maior e agora conta com lâmpadas de LED opcionais. 
 
O para-choque também passou por mudanças e agora possui linhas mais simplificadas e elegantes e os novos espelhos laterais contam com luzes de seta integradas.
 
O acabamento do interior é na cor preta com detalhes cromados. O sistema multimídia e os controles do ar condicionado – localizados ao lado do câmbio - foram redesenhados.
 
O conjunto mecânico  ficou mais eficiente e econômico. O modelo sDrive, por exemplo, conta com o motor 2.0 turbo, de quatro cilindros, capaz de desenvolver 150 cv e 36,7 kgfm de torque. 
 
A versão xDrive20d oferece 190 cv e 40,8 kgfm de torque. Por último, o xDrive35d que conta com um motor 3.0, com desempenho de 313 cv e 64,2 kgfm. Segundo o site Car and Driver, esta versão mais cara do X3 é capaz de chegar aos 100 km/h em 5,3s e atingir uma velocidade máxima de 245 km/h.
 
A versão reestilizada chega com preços que partem de US$ 39.325 nos EUA, a partir de junho. A BMW X3 começa a ser vendida no Brasil no segundo semestre e será um dos modelos produzidos na futura fábrica da montadora em Araquari (SC).
Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>