[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Conheça o futuro Jeep brasileiro | O POVO
Renegade 05/03/2014 - 08h16

Conheça o futuro Jeep brasileiro

Modelo mais barato da marca vaza na internet antes do lançamento oficial
Divulgação
Compartilhar

O Jeep Renegade, novo modelo de entrada da marca, já teve suas imagens reveladas antes do lançamento. De acordo com a agência de notícias norte-americana Bloomberg, o site Jalopnik publicou fotos do carro. A versão será fabricada no Brasil e terá apresentação oficial no Salão de Genebra (Suíça), aberto ao público nesta quinta, 6.

 

O novo modelo traz um design polêmico e é o primeiro a ser produzido pela parceria Fiat Chrysler. A tradicional grade vertical fica entre dois grandes faróis redondos. O Renegade utiliza a mesma base Small Wide que o futuro Fiat 500X.

 

No conjunto mecânico, o carro contará com um MultiJet II a diesel e o MultiAir a gasolina, fabricados na Itália, Estados Unidos e Brasil. Um câmbio automático de nove marchas estará disponível para o conjunto de transmissão.

 

O Renegade vai manter a tradição da Jeep e será vendido apenas com tração nas quatro rodas. Estarão disponíveis duas versões: a Trailhawk Trail Rated, para quem quer fazer trilhas, e um modelo conversível.

 

A segurança também é uma das atrações do modelo que possui  Aviso de Colisão Dianteira Plus e de Aviso de Saída de Faixa (LaneSense) Plus (ambos inéditos no segmento), do Monitoramento de Pontos Cegos, da câmera traseira ParkView, dos sensores de estacionamento traseiro ParkSense, do Controle Eletrônico de Estabilidade com mitigação de rolagem da carroceria e sete airbags de série.

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Zé Bob 05/03/2014 14:31
Prezados, esse jeep nunca foi brasileiro. Pertence à marca Chryster LLC Group, que é americana. Na verdade estão apenas aproveitando o imenso favorecimento do Estado Brasileiro às multinacionais de automóveis para fabricá-lo aqui. Marca nacional é o TAC Motors.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>