[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mustang comemora aniversário com máquina de pinball | O POVO
50 anos 06/02/2014 - 11h34

Mustang comemora aniversário com máquina de pinball

As versões serão apresentadas no Salão de Chicago, nos Estados Unidos
Divulgação
Compartilhar

Os 50 anos do Mustang serão comemorados neste ano com uma série de ações feitas pela Ford.  O modelo foi apresentado pela primeira vez ao público em Nova York (EUA), em abril de 1964.

Entre os próximos dias 8 e 16, serão expostas máquinas de pinball feitas em homenagem ao  cupê. A exposição acontecerá no Salão de Chicago, nos Estados Unidos.  Na ocasião, o campeão de pinball Zach Sharpe desafiará os jornalistas a bater o seu recorde.

Versões do carro de diversas épocas estão presentes no jogo. Três versões do pinball estarão à venda- normal, premium e edição limitada -, esta última com distintivos cromados originais do carro na grade dos alto-falantes.

Segundo o portal Car and Driver, elementos como o ronco do motor V8 e botões para trocas de marchas garantem a diversão dos fãs do Mustang. O jogo combina o fliperama clássico, acionado por moedas, com tecnologias que permitem ao jogador correr com modelos de várias épocas e formar uma coleção.

Diferentes sequências de tacadas alteram o cenário para corrida de arrancada, rali, drifting ou pista. O equipamento conta com telas de vídeo e sons reais do Mustang que tornam a experiência ainda mais emocionante. 

Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>