O Banco Central (BC) divulgou nesta sexta-feira que o número de reclamações aos bancos brasileiros teve um aumento de 22,5% entre fevereiro e março, com um total de 2.988 registros de queixas para o último mês.
O campeão de reclamações entre os bancos e conglomerados pesquisados pelo BC foi o BMG, com um total de 148 queixas e uma base de 2,389 milhões de clientes. Em número absoluto de reclamações a companhia fica apenas em sexto lugar, mas o cálculo leva em consideração a proporção de queixas relativa à quantidade de clientes.
Em segundo lugar está o Itaú, com 673 reclamações no mês, e em terceiro a Caixa Econômica Federal, que no mês anterior encontrava-se em uma posição abaixo no ranking, com 755.
São contabilizadas as queixas enviadas ao Banco Central por clientes no site da instituição, por telefone ou por carta.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
O POVO Economia