[an error occurred while processing this directive] Adrilles contou que Fernando foi a sua maior decepção | O POVO Online
NO bbb15 13/04/2015 - 09h08

Adrilles contou que Fernando foi a sua maior decepção

Ele comentou sobre a sua paixão por Tamires
notícia 0 comentários
Divulgação
O ex-BBB viu que Fernando não foi seu amigo no reality

Saiba tudo que acontece no Big Brother 2016

Adrilles foi um participante bem marcante nessa edição do BBB15. Em entrevista ao site GShow, o ex-BBB conversou sobre tudo que rolou com ele na casa.

Quase chegando à final do reality, muitas pessoas consideraram que Adrilles praticamente se colocou no paredão ao não votar em Fernando, por ser leal a quem considerava um amigo. Ele desabafou sobre a amizade.

“Foi. Eu acho que ele tem um trabalho extraordinário aqui fora. Isso não conspurca o caráter dele, considero ele uma grande pessoa apesar de, na casa, ter agido de uma maneira um tanto quanto dissimulada em relação a mim. Jamais o julguei por ter ficado com duas mulheres, por ter se aproximado da casa toda. O problema é, como eu falei com ele inclusive e ele concordou, o cuidado com o outro que você magoa, que você considera que é seu amigo. Ele derrapou várias vezes nesse sentido”.

O brother disse que estava apaixonado e, sem querer, acabou pegando no pé dela, que reagiu mal.

“Tamires me procurou, falou que foi uma falha de comunicação, me pediu desculpas. Eu também me desculpei por um certo tom um pouquinho obsessivo que eu tive em relação a ela. Tive uma paixão de verão pela Tamires. O que a gente faz na clausura? A gente se apaixona. Não tenho nenhum problema com rejeição, com ela não ter se apaixonado por mim. A única coisa que me incomodou foi ela ter dito que não queria mais que eu expressasse o que sentia. Isso tolhia de certa forma a minha liberdade. Mas eu continuo gostando muito dela. Talvez mais do que deveria ainda, mas é uma grande amiga, uma pessoa formidável, que merece ser feliz, merece toda a felicidade do mundo”, desabafou.

Clique aqui e confira tudo que rolou no BBB15.

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>