[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Margareth Menezes e Mariene de Castro são as atrações do Pré-Carnaval
ATERRINHO 30/01/2013 - 13h30

Margareth Menezes e Mariene de Castro são as atrações do Pré-Carnaval

DIVULGAÇÃO
Margareth Menezes e Mariene de Castro animam pré-carnaval
Compartilhar

O pré-carnaval do aterrinho da Praia de Iracema vai encerrar em grande estilo neste sábado, 02. Para animar os foliões, sobem ao palco duas musas da música baiana, a consagrada Margareth Menezes e Mariene de Castro, principal nome da renovação do samba feminino.

MARGARETH MENEZES

A cantora baiana lançou seu primeiro LP em 1987, no qual o hit 'Faraó' se tornou sucesso no Brasil inteiro. Foram vendidas mais de 100 mil cópias. Vinte e seis anos depois, Margareth já soma 21 turnês internacionais, 14 CDs/LPs e 3 DVDs. Quem for conferir o show de Menezes vai se divertir com sua música, que mistura elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que se denomina como Afropop Brasileiro.

MARIENE DE CASTRO

A voz feminina que está encantando o samba é considerada uma das grandes revelações do ritmo. Mariene deu um importante passo na carreira ao lançar seu novo CD: 'Tabaroinha'. A baiana já gravou um CD ao vivo, 'Abre Caminho', e também um DVD, 'Santo de Casa Ao Vivo'. No repertório da cantora, sucessos como 'Abre Caminho', 'Vi Mamãe na Areia', 'Na Paz de Deus', entre outras que vão animar o pré-carnaval em Fortaleza.

 

 

 

Confira a programação completa do Pré-Carnaval de Fortaleza

 

Redação O POVO Online

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>