[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Bar faz camarote particular em espaço público no Carnaval de Fortaleza | O POVO
rua João Cordeiro 14/02/2015 - 21h44

Bar faz camarote particular em espaço público no Carnaval de Fortaleza

notícia 8 comentários
enviado via whatsapp do O POVO
Grades separam o espaço do "camarote", que ocupa calçada e parte da rua João Cordeiro
Compartilhar

A folia se espalha por diversos bairros da cidade. Em um dos pontos por onde passa a festa, na rua João Cordeiro, próximo ao tradicional bar da Mocinha, um estabelecimento comercial resolveu privatizar calçada e um trecho da rua. Colocou cercas na rua e cobrou entrada para quem quisesse ficar por ali, no espaço que é público.


O bar fica no caminho do bloco Num Ispaia Senão Ienche, uma das atrações do Carnaval de Fortaleza. O bloco começou a festa neste sábado, por volta das 17 horas. O POVO Online tentou contato com a assessoria da Prefeitura para saber se haveria fiscalização para esse tipo de privatização do espaço público, mas não conseguiu falar com nenhum assessor.

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Gilberto Gomes Ribeiro 16/02/2015 13:10
Por isso que festa popular em Fortaleza não0 vinga. Beira mar: não pode! Calçadas: não pode! Enquanto isso a beira mar de Salvador, as calçadas de Olinda, o Recife antigo são invadidos por foliões. Fiquemos com nossa intolerância invejando os carnavais de fora!
Zé Bob 15/02/2015 16:45
Verifiquem mais irregularidades como essa na Avenida Desembargador Gonzaga, Cidade dos Funcionários. Em alguns trechos, como na esquina com a rua Antônio de Castro, por exemplo, há ocupação irregular da calçada, que é pública, por donos de bar, inclusive com uso de cerca metálica.
Gerson Monteiro 15/02/2015 10:14
Fortaleza, hoje é uma cidade sem lei. Os espaços públicos estão privatizados, basta ver as praças de José de Alencar e Lagoinha.
Lima 15/02/2015 09:25
Nessa mesma rua de se 6ª a noite até domingo à noite fica um trailer vendendo bebidas onde é proibido estacionar, de fronte a esse Bar. É muita bola pro pessoal da prefeitura! A corrupção no país começa nessas pequenas coisa que tira o direito do cidadão de ir e vir.
ELVIS 15/02/2015 08:08
se acha..um pobre mortal explorador do direito e espaço público.
Ver mais comentários
8
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>