[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Musa da Mangueira posa para ensaio | O POVO
Domingo 10/02/2015 - 21h47

Musa da Mangueira posa para ensaio

Alexandra Ricette representará a ala das mulheres revolucionárias
notícia 0 comentários
Divulgação
Para manter o corpo ela afirma manter uma alimentação regrada de três em três horas
Compartilhar

A musa da Estação Primeira de Mangueira, Alexandra Ricette, mostrou em ensaio o motivo pelo qual foi escolhida para comandar a ala de agremiação das mulheres revolucionárias.

Ela nem se considera tão radical, mas se acha preparada para revolucionar a Sapucaí. A Mangueira será a segunda Escola de Samba a desfilar no domingo.

Alexandra comandará o enredo "Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira em primeiro lugar” e diz que representará bem a ala, afirmando ter os requisitos do corpo ideal da mulher brasileira, além de possuir cultura. Ela afirmou estar de "estar representando a luta das mulheres por mais espaço, mais independências”.

Sobre a fantasia que usará na Avenida ela não dá muitas pistas, falou apenas que será um biquíni bem pequeno e glamoroso para exibir o belo corpo sarado.

Alexandra treina de segunda à sábado e descansa aos domingos. Com a proximidade do carnaval ela revelou estar estressada, mas conseguindo dar conta e segue na academia para definição de músculos, principalmente das pernas e glúteos.

Ela revela que sua dieta é muito simples, com pão e arroz integral, além de bata doce. Após o anoitecer ela toma um shake de proteína e não passa mais de três horas sem se alimentar, sempre com uma barra de cereal ou uma fruta na bolsa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>