[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Serra de Guaramiranga recebe jazz e blues
Festival 10/02/2013 - 11h14

Serra de Guaramiranga recebe jazz e blues

DIVULGAÇÃO/ CHICO GADELHA
Compartilhar

O primeiro dia de apresentações no palco da Cidade Jazz & Blues, em Guaramiranga, teve programação com o melhor do jazz nacional e internacional. Depois de acompanhar o cortejo nas ruas da cidade guiado pelos alunos das Residências Artísticas, o público assistiu ao Ensaio Aberto do trombonista Raul de Souza.

 

 

 

 

 

 

Em seguida, jovens revelados pelo projeto Música é Para a Vida se apresentarem no Toca Jazz. Seguindo a programação, outra atração que animou o fim de tarde no carnaval jazzístico foi a cantora Anna Torres, considerada a “nova diva do jazz brasileiro” pela crítica especializada francesa. Ela foi acompanhada pelo Jazzera Trio, grupo formado por músicos de Guaramiranga.

Os shows de encerramento do sábado foram embalados pelo ritmo de Scott Feiner & Pandeiro Jazz (EUA/RJ) e pelo talento consagrado do trombonista Raul de Souza (RJ). Encerrando a noite, a Jam Session levou encontros musicais surpresas com os integrantes da Casa do Blues.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>