[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cagece monta estrutura especial para garantir serviço no Carnaval
ABASTECIMENTO 08/02/2013 - 16h16

Cagece monta estrutura especial para garantir serviço no Carnaval

Compartilhar

Durante o período de Carnaval, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), vai estar com equipes plantonistas da área técnica e de atendimento para atender às possíveis solicitações nas localidades administradas pela Companhia.

Nos municípios com maior concentração de foliões, onde aumenta consideravelmente o consumo de água, a Cagece disponibilizará uma estrutura reserva, com bombas e geradores de energia, para o caso de eventual necessidade. A Companhia também perfurou novos poços nesses locais para ter disponível maior oferta de água.

A segurança nas estações de tratamento e elevatórias próximas a locais de concentração das festas ganharam reforço, no sentido de evitar que equipamentos sejam danificados ocasionando a descontinuidade dos serviços.

Para solicitações, a população deve entrar em contato com a Cagece através do 0800.275 01 95, operando 24h. As lojas de atendimento da Companhia retornarão às atividades na quarta-feira de cinzas, 13, de 12h às 18h.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>