Descanso 22/08/2016 - 12h10

Rodrigo Simas e Kayky Brito aproveitam praia do Ceará

Os atores aproveitaram tempo livre entre as apresentações de ''2 perdidos numa noite suja'', que teve estreia nacional em Fortaleza
notícia 0 comentários
divulgação
Rodrigo Simas e Kayky Brito curtiram dia de sol na Praia do Barro Preto, em Aquiraz

Os atores Rodrigo Simas e Kayky Brito aproveitaram a passagem por Fortaleza, nesse final de semana, e curtiram o clima praiano do Ceará. Os dois estiveram em cartaz com a peça “2 perdidos numa noite suja” no sábado, 20, e domingo, 21, no Teatro Via Sul.

Na manhã desse domingo, no intervalo entre as apresentações, os atores foram conferir a bela Praia do Barro Preto, localizada em Aquiraz, distante a 31 km da capital cearense.

No Instagram, Rodrigo Simas aproveitou para agradecer o público que foi conferir o espetáculo que segue para a cidade de Belo Horizonte, no próximos dias 27 e 28.

A peça

A montagem comemorativa de “2 Perdidos numa Noite Suja” teve estreia nacional em Fortaleza, nesse último final de semana, 20 e 21. Com texto original de Plínio Marcos, de 1966, e direção de Luiz Valcazaras, Rodrigo Simas e Kayky Brito revivem as célebres personagens Paco e Tonho, nesta remontagem.

Moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado, Tonho, que lamenta por não possuir sapatos decentes para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par. Na trama, o calçado se torna o alvo simbólico desta peça. Com trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, as personagens exploram os sentimentos e valores num universo marginalizado.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>