[an error occurred while processing this directive] Espetáculo Rimprovisando entra em cartaz no Teatro Via Sul | O POVO Online
humor 05/07/2016 - 11h35

Espetáculo Rimprovisando entra em cartaz no Teatro Via Sul

Como numa partida de futebol, atores sobem ao palco para uma competição construída junto com a plateia
notícia 0 comentários
Divulgação
Thiago Matso, Dênis Lacerda, Moisés Loureiro e Vagner Ancelmo disputam, em jogos, o riso da plateia

O palco do Teatro Via Sul, em Fortaleza, vai se transformar em um campo de futebol para receber uma partida bem diferente. Nos dias 8 e 15 de julho, sempre às 21 horas, os comediantes do Rimprovisando Sport Clube exercitam jogos de improvisação e disputam o gosto da "torcida". O público vai decidir a equipe mais engraçada e o placar final.

A imprevisibilidade do resultado empresta ao esptéculo ares de uma modalidade esportiva. O teatro-esporte é baseado no poder e na habilidade de improvisação dos atores em lidar com o inesperado. Os comediantes precisam mobilizar o público, por meio de novas possibilidades dramatúrgicas. O olhar da plateia se concentra na capacidade imaginativa e a na espontaneidade dos competidores.

Criado em 2008 pela Cia. Teatro do Improviso, o Rimprovisando foi o primeiro espetáculo de improvisação teatral do Nordeste, e chega em 2016 como o maior do Norte e Nordeste. Ao todo, o grupo já soma mais de 200 apresentações por todo o Ceará e um público estimado em 60 mil pessoas.

 

Escalação

Para vestir a camisa do Rimprovisando Futebol Clube nas próximas partidas, foram escalados nomes conhecidos no humor cearense, como Dênis Lacerda, campeão do Prêmio Multishow de Humor 2014, Vagner Ancelmo, vice-campeão do Risadaria 2015, Thiago Matso, ator e comediante, e Moisés Loureiro, diretor da companhia. As apresentações ainda contarão com um time de convidados também formado por Haroldo Guimarães, do filme Cine Holliúdy, Rodrigo Ferrera, Wagner Chaves e Bruna Pessoa.

Em escalações antigas, o Rimprovisando já contou com a participação do ator Jesuíta Barbosa, os comediantes LC Galetto e Amadeu Maya, Mael Costa, Bruno Façanha e a drag queen Tchaka.

Serviço

Rimprovisando

Local: Teatro Via Sul
Data: 8 e 15 de julho
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) – adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site ingressorapido.com.br
Informações: (85) 986115890

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>