REDE SOCIAL 18/05/2016 - 17h30

Foto de fã com ex-BBB em Fortaleza viraliza e rende memes no Facebook

Depois de pedir edição para tirar amiga de foto em que aparecem ao lado de Jonas Sulzbach, internautas não só atenderam ao pedido da moça, como fizeram diversas montagens
notícia 1 comentários
REPRODUÇÃO
Foto original de Ani e Thayssa com o ex-BBB Jonas

A foto da programadora comercial Ani Armani, 31, entre o ex-BBB Jonas Sulzbach e uma amiga, em Fortaleza, viralizou e rendeu vários memes no Facebook. Como ela queria aparecer sozinha com o ex-brother no selfie, Ani pediu a ajuda de usuários do grupo "Alguém conhece alguém que...(Acaq)", na rede social, para editar a imagem e tirar a colega da fotografia.

"ACAQ que consiga tirar essa minha amiga atrás de mim da foto....por favoooor!!!!! Hahahahahaha #Valendo", publicou ela no Facebook.

Não só atenderam ao pedido da moça, como fizeram diversas edições, como a que Ani aparece entre Wesley Safadão e Jonas. A postagem dela no grupo já possui mais de mil curtidas, mais de 700 comentários e inúmeras montagens.

Em outro meme, a amiga da foto, a analista comercial Thayssa Cristianne, 23, é colocada ao lado de Jonas, os dois em trajes de noivos, e Ani está atrás com lágrimas no rosto. Teve quem transformasse Ani, Thayssa e Jonas no trio MSN do Barcelona, formado por Messi, Suárez e Neymar. Personagens como a Chiquinha e o Kiko, do seriado Chaves; o Lobo Mau, de Chapeuzinho Vermelho; e Zacarias dos Trapalhões foram lembrados nos memes.

REPRODUÇÃO
Seleção de memes

Segundo Ani Armani, a foto foi tirada em um evento no Porto das Dunas, que contava com a participação do ex-BBB. Quando Ani pediu para fazer a selfie com Jonas, ela não esperava que a amiga chegasse bem no momento do clique e acabasse aparecendo na imagem.

"Eu dizia para ela (Thayssa) que não a queria na foto e publiquei (no Acaq). Foi questão de uma hora para aparecer vários comentários", comentou Ani.

Depois da repercussão no Facebook, Ani conta que moradores do condomínio onde vive vieram falar com ela sobre os memes engraçados e teve até parente compartilhando as imagens no grupo da família no WhatsApp. Já Thayssa disse que pessoas da faculdade a abordaram para saber se era ela mesmo a garota da foto.

Veja os memes

REPRODUÇÃO
Chora, Ani!


REPRODUÇÃO
Com o Temer


REPRODUÇÃO
Curtindo Paris


REPRODUÇÃO
Com o Louro José


REPRODUÇÃO
Casal da Índia


REPRODUÇÃO
Com o Pikachu


REPRODUÇÃO
Juntos no ônibus


REPRODUÇÃO
Juntos no carro da Polícia


REPRODUÇÃO
Curtindo Veneza


Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Idiota 18/05/2016 20:32
Uma notícia desta jamais sairia no Jornal Folha de São Paulo.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>