[an error occurred while processing this directive] Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso vira garçom e vende pulseiras | O POVO Online
MUDANÇA 04/05/2016 - 11h40

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso vira garçom e vende pulseiras

O ator e ilusionista não deslanchou na carreira artística
notícia 3 comentários
Reprodução/Record
O ator está trabalhando como garçom em um restaurante de SP

Sandro Pedroso não teve muita sorte na carreira artística. O ex-namorado de Susana Vieira e atual genro do cantor sertanejo Leonardo está trabalhando como garçom em um restaurante de São Paulo e complementa a renda fazendo pulseiras masculinas que são vendidas na internet. A informação foi revelada pelo ator e ilusionista no programa do Gugu, que vai ao ar neste domingo, 8, na Record.

Na atração, Sandro contou que chegou a pedir Susana em casamento, mas a atriz, 41 anos mais velha, recusou. "Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela, o último destino era Roma e lá comprei um anel pra ela. Cheguei no apartamento dela e falei: 'Susana você quer casar comigo?' Ela não aceitou", revelou em parte da entrevista divulgada.

 

Por causa da desilusão, ele chegou a dormir na rua, mas conseguiu se reerguer. Estudou teatro e ficou em cartaz no Bibi Ferreira. Mas não a carreira não alavancou e Sandro acabou procurando outras possibilidades. Atualmente, ele vive com Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem tem um filho, Noah de três meses.

O programa apresenta as dificuldades enfrentadas pelo ator que foi abandonado pela mãe e seu relacionamento com Jessica.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Soll Gama 16/10/2016 10:16
EU ADMIRO O SANDRO PEDROSO, TEM GENTE QUE MESMO QUE VIVA DE APARÊNCIA TEM QUE HOSTENTAR RIQUEZA E SÓ É PROFISSÃO DIGNA SE ESTIVER EM NOVELA DA GLOBO??? PARABENS SANDRO! AHH , SEU FILHO É LINDO E A JÉSSICA TAMBÉM.
Soll Gama 16/10/2016 10:15
EU ADMIRO O SANDRO PEDROSO, TEM GENTE QUE MESMO QUE VIVA DE APARÊNCIA TEM QUE HOSTENTAR RIQUEZA E SÓ É PROFISSÃO DIGNA SE ESTIVER EM NOVELA DA GLOBO??? PARABENS SANDRO! AHH , SEU FILHO É LINDO E A JÉSSICA TAMBÉM.
vera 04/05/2016 15:59
Não vejo nenhum problema, em ser garçom ou vendedor.O outro papel que ele fazia é que é problema.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>