Show 18/04/2016 - 18h22

Anitta conta sua versão da polêmica de ter expulsado um fã do palco

Utilizando sua rede social Snapchat, ela contou que o vídeo é editado e não mostra que ela teria abraçado e beijado o fã, que ficou feliz
notícia 2 comentários
Reprodução/Youtube
Momento em que Anitta toma a atitude de expulsar o fã

A cantora Anitta resolveu contar sua versão em relação à polêmica de ter expulsado um fã do palco por não saber a coreografia da música "Bang".

Utilizando sua rede social Snapchat, ela contou que o vídeo é editado e não mostra que ela teria abraçado e beijado o fã, que ficou feliz.

Ainda segunda a cantora, tudo não passou de uma brincadeira como sempre faz com o público de seus shows.


Com base na inverdade, de acordo com Anitta, as pessoas passaram a atacá-la. “Eu nunca ligo para isso. Na verdade, eu nem leio, né. Só que às vezes a gente liga, porque a gente é ser humano. É péssimo você ver as pessoas falando uma coisa que não é verdade. Só que ultimamente isso tem acontecido muito, porque a Internet está assim. É a indústria do clique: todo mundo quer audiência. Quem polemizar mais, ganha o jogo”, relatou.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, gerou comentário da funkeira Mc Carol, que escreveu: "tem gente que esquece da humildade".

Anitta contestou e disse que não é seu caso. “Dessa vez, eu resolvi falar, porque mexeu com uma coisa que eu amo muito, que são meus fãs, que eu faço tudo para agradar”, relatou a popstar de "Bang". “Todo mundo esquece das milhares de matérias que já saíram sobre ‘Anitta chama fã no palco’. Tudo bem que falava ‘Anitta é apalpada por gente no palco’. Mas ok, de qualquer forma era gente, isso mostra que não tenho nojo de gente. Que loucura, gente, pelo amor de Deus!", concluiu.

Confira o vídeo do desabafo

Redação O POVO Online

> TAGS: expulsa anitta
espaço do leitor
rosa 14/05/2016 13:06
brincadeira? so se for pra aumentar o ego dela pois a maneira que aconteceu e chato mesmo ate pra quem esta vendo imagina para um fá
Alguem 19/04/2016 15:12
Ninguem deveria ir mas ao Show
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>