Carreira 17/04/2016 - 14h53

Com convite para musical, Sandy revela vontade de atuar novamente

Em entrevista ao Ego, a cantora comentou sobre estar sendo cotada para ser a protagonista de uma versão musical da minissérie "Presença de Anita"
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram

Sandy está com tudo no Superstar como jurada, mas a cantora garante que sente saudade também de atuar. Em entrevista ao site Ego a cantora comentou sobre o convite de Manoel Carlos para que ela seja protagonista de um musical inspirado na minissérie "Presença de Anita".

“Tenho muita vontade de atuar novamente, gosto muito. Até o ano passado, estava meio parada por causa da maternidade. Depois disso, emendei com o ‘Superstar’ e veio o novo DVD”, confessa que ficou ausente por conta da gravidez de seu primeiro filho Téo.


Porém a artista ressaltou que para aceitar um papel na atuação, ele não pode ser muito longo, já que quer dedicar mais tempo ao seu primogênito.

“Nessa fase mãe, administro tudo com muito mais calma porque preciso dedicar mais tempo ao meu filho do que a qualquer outra coisa. Se aparecer algum projeto pontual, num momento em que eu esteja tranquila, vou aceitar. Mas teria que ser, preferencialmente, uma minissérie ou um filme. Novela é muito longo”, afirmou para o Ego.

Sandy ainda comentou sobre a declaração de Manoel Carlos, que revelou há dois anos atrás que queria a cantora como protagonista de uma versão musical da minissérie "Presença de Anita". Porém o projeto não foi adiante pois a artista estava grávida.

“Esse projeto do Maneco ficou parado, em stand by. Ninguém fez um convite formal”, disse ela.

Redação OPOVO Online

> TAGS: sandy
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>