Contratação 08/04/2016 - 08h00

Marco Luque conversa com Jô sobre sua estreia na Globo

Além da entrevista no Programa do Jô, o humorista gravou, na tarde desta quinta-feira, sua primeira participação no Altas Horas
notícia 0 comentários

“Foi aqui que tudo começou!” relembra o humorista Marco Luque enquanto conversa com Jô Soares no ‘Programa do Jô’ desta quinta-feira, dia 7. O ator agradece o Gordo pelo convite após alguns anos de sua primeira participação no talk show. Na época, em 2011, o humorista estava em cartaz com a peça “Terça Insana”, interpretando um dos seus maiores personagens, o motoboy Jackson Five. “Depois que vim aqui, as pessoas começaram a me reconhecer na rua como humorista e, logo após, iniciei meu trabalho na televisão” afirma Luque. Jô se sente lisonjeado e deseja boas vindas ao humorista, novo integrante da equipe do ‘Altas Horas’ a partir deste mês.

O humorista também compartilha com Jô detalhes da experiência de integrar o time de Serginho Groisman. Com a irreverência do bate papo, no início da entrevista com Marco Luque, o apresentador não poupa elogios a seu talento e aproveita para brincar: “Como você optou pelo humor sendo tão bonito como é?”. “Olha Jô, galã tem franja no cabelo, para poder jogar enquanto atua. Como eu tenho o cabelo encaracolado, nunca consegui ter franja”, responde o humorista em meio a risadas. O clima divertido se estende para os personagens que Marco Luque interpreta, como Mustafa, o baiano que cativa o Gordo, e também o motoboy Jackson Five.

Para estrear com o pé direito, também nesta quinta-feira, o comediante faz sua primeira gravação para o programa comandado por Serginho Groisman, que irá ao ar no sábado, dia 16. “Nós somos bem amigos e sou fã do Luque desde o teatro. Já participamos de eventos juntos e ele é um gênio do humor. Aqui no ‘Altas Horas’, ele vai mostrar um lado que muita gente não conhece”, explica Serginho Groisman durante encontro com imprensa, nesta tarde. Para o programa, Marco trará seus personagens, em atuação inédita na televisão, e um toque de improviso, característica de seu humor. “Não existe um formato fixo. Quero criar expectativa no público sobre o que vou fazer a cada sábado”, afirma. “Gosto de fazer humor, brincar com os personagens e estamos pensando em criar um novo especialmente para o ‘Altas Horas’”, revela Luque.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>