FILME 23/03/2016 - 11h22

Mariana Ximenes fala sobre cenas de sexo com Claudia Ohana em "Zoom"

Em entrevista a Marie Claire ela afirmou que a situação foi tranquila. "Como se fosse com um homem"
notícia 0 comentários
Divulgação/Tv Globo
Mariana Ximenes e Claudia Ohana participam de "Zoom"

Mariana Ximenes fez questão de evitar qualquer polêmica em relação a uma cena quente entre ela e Claudia Ohana no filme "Zoom". Em entrevista à revista Marie Claire, ela garantiu que a sequência foi tranquila. "Para mim é como se fosse com um homem, não tem a menor diferença [risos]", contou.

Para a publicação Ximenes explicou como foi a cena de sexo com sua colega de profissão. "Nesta cena a minha personagem está bêbada e totalmente entregue à experiência. Cenas de sexo são sempre delicadas de fazer, você tem que ter uma concentração grande da equipe e um respeito mútuo. Sou uma atriz muito disponível para os meus personagens, então se a história tem uma coerência e eu concordo, eu faço. Está tudo certo, tudo tranquilo".

A atriz ainda disse que não entende o porque da "polêmica" em torno da cena. "não entendo porque as pessoas fazem uma fantasia tão grande com algo tão simples. Não tem nada demais, as pessoas fantasiam muito mais do que existe ali".

Em "Zoom", Mariana é Michelle uma modelo no fim da carreira que tem o sonho de escrever um livro, mas não tem apoio do marido, que é interpretado pelo americano Jason Priestley. O longa que tem direção de Pedro Morelli terá estreia no dia 31 de março.

Esse não é o primeiro papel que Ximenes interpreta uma personagem com experiências lésbicas. , no filme "O Uivo da Gaita", ela fez par romântico com Leandra Leal.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>