MEET & GREET 23/03/2016 - 08h28

Justin Bieber anuncia que cancelará os encontros com fãs em sua turnê

O encontro dava a possibilidade dos admiradores de conhecer o cantor, ao pagar determinada quantia
notícia 1 comentários
Reprodução/Facebook
Justin compartilhou uma foto com uma fã mirim para informar o fim dos encontros

Justin Bieber resolveu dar uma notícia triste seus fãs. O cantor informou por meio de suas redes sociais na noite dessa terça-feira, 22, que não fará mais encontro com fãs durante sua turnê "Purpose". Intitulado de meet & greet, o pacote  era pago pelos seus admiradores para conhecê-lo pessoalmente antes de seus shows.

“Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar os meus Meet&Greets. Eu adoro conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão sugado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo ficando infeliz… Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas não às minhas custas. E eu sempre saio me sentindo exausto mentalmente e emocionalmente a ponto de quase entrar em depressão…", disse ele em uma longa mensagem no Facebook.

"A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais pra mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto muito, e queria que não fosse tão difícil pra mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram. ;)", continuou ele.

Os pacotes que permitiam os fãs de conhecer o astro teen custavam em torno de R$ 8 mil e estavam inclusos uma selfie, um assento em parte separada do palco e uma tour pelos bastidores. Por um valor de R$ 3,5 mil a foto era feita em grupo.

Atualmente Justin Bieber está com sua turnê Purpose nos Estados Unidos.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
ANONIMO 23/03/2016 11:28
IDIOTA. SO ESTA ONDE ESTA POR CAUSA DOS FÃS, SO GANHA DINHEIRO E VENDE ESSES ALBUNS POR CAUSA DOS FÃS. E NO MOMENTO EM QUE OS FÃS MERECIAM SER AGRADECIDOS ELE DIZ QUE É "SUGADO" E VAI ENTRAR EM "DEPRESSAO"? ME POUPE NE.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>