[an error occurred while processing this directive] Vídeo de professora de dança grávida viraliza na internet | O POVO Online
Dedicação 26/01/2016 - 18h05

Vídeo de professora de dança grávida viraliza na internet

Alice dedica por dia cinco horas ao trabalho entre aulas de step e outras modalidades fitness
notícia 0 comentários
Reprodução/Facebook
Seu vídeo já tem seis milhões de visualizações

A professora de educação física Alice Dantas, de 23 anos, está grávida de cinco meses. Sobe e desce de um step com rapidez e não dá a menor pista de cansaço ou incômodo, ao som da Banda Vingadora. Ela é acompanhada de perto por outros sete alunos numa academia de Petrolina, em Pernambuco. Ela rouba a cena com o barrigão, não fica atrás em disposição como mostra o vídeo postado na rede social Facebook, com seis milhões de visulizações.

Confira o vídeo:

Alice dedica por dia cinco horas ao trabalho, naquele ritmo do vídeo, entres aulas de step e outras modalidades fitness. Ela diz que o marido, preocupado, chegou a procurar obstetra que acompanha a gravidez para contar sobre a rotina “pra lá” de ativa da futura mamãe.

O vídeo repercutiu e pegou a família de surpresa: “Postei por brincadeira, nunca achei que fosse fazer tanto sucesso, mas estou achando muito legal, porque me pedem dicas e pedem para ensinar. Também tem muita gente criticando, mas são pessoas que não entendem meu preparo físico, não sabem sobre a minha consciência corporal e, por isso, estranham”, diz Alice.

Ela ressalta que não se preocupa com a quantidade de calorias queimadas e desaconselha que grávidas sem preparo físico comecem a praticar atividades, especialmente sem acompanhamento médico: ” É muito gratificante inspirar outras pessoas. Muita gente diz: "Como assim uma grávida consegue e eu não?". Mas o mais importante, durante a gravidez, é fazer o que eu gosto sem prejudicar meu bebê”, afirma.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>