[an error occurred while processing this directive] Bell Marques anuncia gravação de primeiro DVD solo em Fortaleza | O POVO Online
ANO NOVO 13/11/2015 - 09h17

Bell Marques anuncia gravação de primeiro DVD solo em Fortaleza

O cantor divulgou nessa quinta-feira, 12, em Salvador, que as filmagens acontecerão na capital cearense durante o Réveillon Splendour, no Marina Park Hotel e contará com muitas inovações
notícia 1 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18994, 'email': 'kellyhekally@opovo.com.br', 'nome': 'Kelly Hekally'}
Kelly Hekally kellyhekally@opovo.com.br
Foto: Fabio Cunha
Bell Marques e Eliseu Barros, brindando a parceria que já passa de uma década

Com muita irreverência e simpatia, o cantor Bell Marques anunciou nessa quinta-feira, 12, durante coletiva para a imprensa de alguns estados a gravação do primeiro DVD de sua carreira solo. Confirmado para acontecer durante o Réveillon Marina Park Hotel 2016 Splendour, o agito recebe ainda Wesley Safadão e a banda Oito7nove4, comandadas por Pipo e Rafa Marques, filhos do cantor. As dezesseis faixas do novo álbum, das quais 14 são inéditas, foram umas das grandes alegrias ostentadas por Bell no evento e vão guiar a festa, prevista para durar três horas e meia.

A noite da virada de ano do Hotel, tradicionalmente encabeçada pelo soteropolitano há mais de uma década, é nesta edição a realização de um grande desafio para ele, que já soma mais de trinta janeiros de carreira.

“A gravação desse DVD é para mim uma grande responsabilidade. As pessoas esperam muito de você se você já tem uma trajetória naquilo. Estão sempre querendo mais e melhor. Outra coisa: um trabalho como esse, em uma circunstância na qual elas concentram toda sua energia e apostam tudo, não é fácil”, disse o músico durante entrevista ao O POVO.

No encontro a estrutura foi devidamente apresentada. Palco de aproximadamente 40 metros de extensão, que permite interação entre as atrações e o público, além de visibilidade mais estratégica – inclusive da queima de fogos – e acorde especial de sua guitarra alavancado exatamente a zero hora do dia primeiro de 2016 são algumas das atrações que prometem tornar a noite de réveillon do Marina Park Hotel, tida como uma das melhores do país, inesquecível.

Canções como Desce Coladinho e Patinha na Areia, lançadas recentemente nas redes sociais de Bell Marques, estão inclusas nas repaginadas que ele - que faz questão de estar presente em todos os preparativos – resolveu dar ao seu atual momento. “Tenho muito orgulho de ter ajudado na construção da história do Chiclete com Banana. Agora, estou mais feliz ainda por estar fazendo isso em algo que é meu”, revelou.

A repórter Kelly Hekally está em Salvador, Bahia, a convite da produção do evento.

 

 

espaço do leitor
Paulo Lange 13/11/2015 13:06
Que bela porcaria tentam enfiar goela abaixo dos nordestinos.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>