[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Daniel Craig diz que não aguenta mais interpretar James Bond | O POVO Online
"Prefiro cortar os pulsos" 09/10/2015 - 11h56

Daniel Craig diz que não aguenta mais interpretar James Bond

O ator deu a declaração em uma entrevista para à revista "Time Out London". No entanto, ele admite que faria mais um filme 'por dinheiro'
Divulgação
Daniel Craig afirma não querer mais interpretar James Bond
Compartilhar

Daniel Craig deu o que falar, ao comentar a possibilidade de interpretar James Bond em um novo filme. O ator concedeu uma entrevista para a revista "Time Out London", nesta quarta-feira, 7, e foi enfático ao comentar sua continuação em um próximo longa "Prefiro cortar os pulsos a interpretar James Bond de novo", disse.

"Estou de saco cheio no momento. Tudo o que quero fazer é seguir em frente,  continuo o astro.

Craig ainda contou as dificuldades de gravar a nova franquia. "Havia uma enorme ânsia de terminá-lo assim que possível. Na verdade houve uma conversa em determinado momento do tipo : 'Vamos gravar dois filmes em seguida. 'E eu disse: 'Vocês estão completamente loucos' da maneira mais amável possível", contou.

O artista tem contrato com a Sony para mais um filme, mas disse não pensar nisso por enquanto. "Ainda não pensei sobre isso. Por pelo menos um ou dois anos, não quero pensar sobre isso." E completou "Se eu fizer outro filme do Bond, seria apenas pelo dinheiro."

A revista ainda quis saber a opinião do ator sobre um possível substituto como espião, e ele não quis comentar sobre. "Eu não dou a mínima. Boa sorte para eles."

Daniel interpreta James Bond, desde 2006, no filme "Cassino Royale". O ator viveu o espião britânico por quatro vezes.O último filme sendo o 'Spectre', que estreia dia 5 de novembro no Brasil.


Redação OPOVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>