[an error occurred while processing this directive] Madonna tem manias estranhas, e pediu que um funcionário beijasse seus pés | O POVO Online
What?? 23/09/2015 - 14h22

Madonna tem manias estranhas, e pediu que um funcionário beijasse seus pés

Segundo o 'New York Post', atitudes excêntricas da cantora nos bastidores estariam chamando atenção de todos
notícia 1 comentários
Reprodução/Instagram
Madonna

Madonna estaria deixando funcionários constrangidos com algumas exigências um tanto estranhas. Segundo informações do "New York Post", um dançarino teve que se humilhar para se desculpar por conta do seu atraso.

"Você vai ter que beijar meus pés", teria dito a rainha do pop. Surpreso, o dançarino achou que Madonna estivesse brincando e só depois entendeu que, na verdade, tratava-se de um pedido real. Ele não teve outra alternativa e obedeceu ao pedido da cantora.

Outra fonte do jornal contou que Madonna fica extremamente irritada quando percebe que as garrafas de água não estão completamente cheias.

A obsessão da cantora é tanta que, quando está chegando no estúdio, todos os funcionários precisam encher as garrafinhas para evitar problemas. "Depois disso, a luz é ajustada e todos ficam em silêncio esperando por ela", contou a fonte.

Turnê para 2016
Madonna comunicou aos fãs que toda a produção da nova turnê, que terá passagem pelo Brasil em janeiro de 2016, está demorando mais do que o esperado porque ela quer que tudo seja executado perfeitamente.

"Como meus fãs já sabem, o show tem que ser perfeito. Para que todos os elementos sejam montados corretamente exigirá mais tempo do que imaginávamos. Então, peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas prometo que tudo vai valer a pena! Mal posso esperar para compartilhar a emoção da minha Rebel o quanto antes", explicou a cantora.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Fran melo 24/09/2015 07:44
Pense com a certeza de que é uma deusa! Mulher pervertida e nojenta, que infelizmente tem fãs.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>