[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, segundo revista | O POVO Online
casal 25/06/2015 - 12h09

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, segundo revista

"Brad diz que Angelina o controlava desde o primeiro dia do relacionamento", disse uma fonte. Anúncio pode sair após lançamento de "By the sea"
divulgação
Brad e Angelina são pais de seis filhos, três adotivos e três biológicos
Compartilhar

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt deve estar separado até o fim do ano, segundo informações divulgadas pela imprensa americana, nesta semana. Pais de seis filhos, eles casaram em agosto de 2014, e o relacionamento é alvo de constantes boatos.

A matéria do site Hollywood Life diz que as tensões pioraram logo depois que eles oficializaram a união. "Brad diz que Angelina o controlava desde o primeiro dia do relacionamento. Embora ele gostasse de ela assumir o comando no início, ele está ressentido com o poder que ele permitiu Angelina ter sobre ele”, disse uma fonte.

A imprensa americana afirma que eles pretendem manter as aparências até o fim do ano para promoverem o filme "By the sea", dirigido e escrito por Angelina, que também atua no longa junto com o marido. “É o filme mais pessoal de Angie, e isso significa muito para ela. Angelina implorou para Brad esperar até depois do lançamento. Ele concordou com relutância", afirmou a fonte citada na Hollywood Lige.

A revista diz que, apesar das tensões, eles dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento - antes que seja tarde demais. O último escândalo repercutido pela imprensa americana era de que Brad dormiria com outros homens, tudo com o consentimento de Angie, que antes do casamento namorou algumas mulheres.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>