[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] X Festival de Teatro de Fortaleza torna público resultado preliminar da habilitação técnica | O POVO Online
FTF 08/09/2014 - 16h34

X Festival de Teatro de Fortaleza torna público resultado preliminar da habilitação técnica

Resultado final será divulgado no dia 11 de setembro. Edital vai selecionar até 15 trabalhos para Mostra e cinco Ações de Fortalecimento de Grupos de Teatro
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza (Secultfor) divulgou nesta segunda-feira, 8, o resultado preliminar da habilitação técnica do Edital do X Festival de Teatro de Fortaleza.

Até quarta-feira, 10, projetos classificáveis poderão entrar com recurso, na sede da Secretaria de Cultura de Fortaleza, no setor de protocolo (Rua Pereira Filgueiras, nº 4 – Centro), de 9h às 12h e de 13h às 16h30.

O resultado final da habilitação técnica, por sua vez, será divulgado no dia 11 de setembro. Após o resultado definitivo, os projetos habilitados terão até três dias úteis (12, 15 e 16 de setembro) para apresentar documentação para habilitação jurídica, conforme Edital.

Por fim, serão selecionados até 15 trabalhos para integrar a Mostra de Espetáculos do Festival, além de cinco projetos de Ações de Fortalecimento das Sedes dos Grupos de Teatro.

A seleção do X FTF será realizada em duas etapas, que incluem uma seleção Conceitual e Técnica, seguida por uma Habilitação Jurídico/Fiscal. A 1ª etapa é de caráter classificatório e eliminatório. À 2ª etapa, de caráter eliminatório, serão submetidos somente os candidatos selecionados na etapa anterior.

Chamamento Público

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura, lançou ainda Edital de Chamamento Público para seleção de entidade sem fins lucrativos, objetivando a realização do X Festival de Teatro de Fortaleza. As produtoras interessadas no chamamento público devem se inscrever até o dia 10 de setembro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 16h30, também na sede da Secretaria de Cultura de Fortaleza. O valor disponível para convênio é de até R$ 272.500.

"Realizar um chamamento público para definir a produtora que realizará o X Festival de Teatro de Fortaleza torna o processo de produção do evento transparente e possibilita um diálogo com entidades que têm experiência na realização de eventos desse porte e agregam valor ao próprio Festival", explicou Lenildo Gomes, coordenador de Criação e Fomento da Secultfor.
Edital e anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura de Fortaleza. Mais informações podem ser obtidas no número 3105.1358.

FTF

O X Festival de Teatro de Fortaleza ocorrerá entre os dias 10 e 29 de novembro de 2014, em locais que ainda serão divulgados. O formato do festival é resultado de uma ampla discussão com a comissão designada pelo Fórum de Teatro, que tem como propósito valorizar e discutir o conceito de Teatro e Memória.

O objetivo principal é discutir a importância do evento para Fortaleza. Durante o Festival, inclusive, serão debatidos e encenados o fazer teatral que permeou as edições anteriores. 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>