ao vivo 28/04/2014 - 10h42

Faustão se defende de racismo contra bailarina de Anitta

O apresentador justificou a sua atitude como uma brincadeira
notícia 3 comentários
Divulgação
Faustão se defende de racismo em seu programa ao vivo.

Fausto Silva, gerou controvérsia nas redes sociais quando fez um comentário sobre o cabelo de uma bailarina da Anitta no programa do último domingo, 20.

O apresentador chamou a bailarina Arielle Macedo, do cast da funkeira Anitta, de "aquela que tem cabelo de vassoura de bruxa". Ativistas do movimento negro o acusaram de racismo.

O apresentador se defendeu das acusações de racista e preconceituoso no programa deste último domingo, 27. "Não venham fazer provocação onde não tem", disse ele.

Fausto completou que ele é um dos poucos que falam abertamente que caráter e talento não estão relacionados com cor da pele, classe social, orientação sexual ou escolha de região e partido político.

E por conta disso ele está fora da lista dos preconceituosos e ainda justificou a acusação de racista dizendo que mais da metade das pessoas que trabalham com ele são negros.

 

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Elaine Maria 28/04/2014 15:19
Não é pq na tv ele sustenta um discurso contra o preconceito que ele não é uma pessoa preconceituosa. Ele é uma figura pública e como tal seria inadmissível que ele dissesse no ar o contrário. Mas sua atitude com a bailarina revelou que ele não pratica o que defende. Um completo idiota.
João 28/04/2014 13:52
Odilon. Vai procurar uma lavagem de trouxas. Que argumento idiota. O Faustão também é idiota e imbecil, mas preconceituoso é outra coisa.
Odilon Rodrigues 28/04/2014 13:12
Este cara é preconceituoso com pessoas gordas! Sempre que aparece uma pessoa gorda em vídeo ele a chama de anta! Menospreza o ser humano.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>