[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Amanda Bynes posta foto sem maquiagem e quase sem roupa | O POVO Online
EM FRENTE AO ESPELHO 02/05/2013 - 10h59

Amanda Bynes posta foto sem maquiagem e quase sem roupa

Além de novo visual com roupas desleixadas e cabelo em parte raspado, a atriz vem apresentando comportamento estranho, possivelmente ligado a problemas com drogas
REPRODUÇÃO/TWITTER
Atriz publicou foto antes de se vestir e de se maquiar
Compartilhar

Amanda Bynes, 27, publicou nesta quarta, 1º, fotos em que aparece sem maquiagem e quase sem roupa.

Cobrindo os seios com o braço, a atriz americana fez pose para o espelho e revelou que ganhou peso (estaria com 61kg e precisaria chegar aos 45kg).

Afastada das câmeras desde 2010, Bynes vem dando o que falar com suas publicações no perfil do Twitter. Na segunda-feira, ela registrou sua volta à academia usando muita maquiagem e exibindo o visual com piercing nas bochechas e parte do cabelo raspado.

A atriz tem se mostrado bastante incomodada com publicações a seu respeito, chegando a ameaçar processar revistas e sites americanos por escreverem várias notícias que seriam falsas. Sobre críticas ao novo visual, ela também adotou uma postura defensiva. Segundo a atriz, ela teria raspado parte do cabelo porque ele estaria danificado.

> Confira o novo visual de Amanda Bynes

Amanda Bynes, que protagonizou o filme “Ela é o cara” e a série “Coisas que eu odeio em você” (What I Like About You), recentemente negou boatos de ter sido expulsa da academia por estar fumando maconha.

Frequentadores disseram à revista People que ela apresenta comportamento estranho, com risadas escandalosas sem motivo aparente enquanto faz seus exercícios.

Tudo tranquilo

A atriz americana costumava ser vista como uma menina doce desde que começou na televisão aos 10 anos. Descoberta pelo canal Nickelodeon em 1996, estreou no programa “The Amanda Show” dando vida a personagens cômicos. Já em 2002, chegou ao horário nobre vivendo Holly Tyler na série “Coisas que eu odeio em você”, na Warner.

Amanda viveu Holly, adolescente que foi morar com a irmã mais velha em um apartamento de Nova York

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os colegas de trabalho reconheciam em depoimentos a maturidade da jovem Amanda, que estrelou os filmes “Tudo que uma garota quer” (2003), “Ela é o cara” (2006) e “Hairspray” (2007).

Em junho de 2010, surge o primeiro fato curioso: o anúncio da aposentadoria aos 24 anos. Segundo ela, atuar já não estava sendo tão divertido e seria hora de parar. Um mês depois, ela desistiu da decisão e anunciou que retomaria a carreira. Este foi o ano de seu último filme, “A mentira”.

Mas 2012 chegou...

Em abril do ano passado, Amanda bateu um carro alugado numa rodovia em Los Angeles e fugiu do local do acidente. Já em agosto, esteve envolvida em outra colisão, desta vez dirigindo uma BMW, e deixou o local após trocar poucas palavras com a dona do outro carro.

Foto publicada por Amanda para registrar o retorno à academia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em setembro, o site TMZ publicou imagens da atriz dirigindo em Los Angeles com carteira de motorista suspensa e fumando um cachimbo normalmente usado para consumir maconha. Segundo o site, ela teria conduzido sem destino por horas mesmo estando desabilitada há pouco menos de um mês.

Após o episódio, o agente e o pai de Bynes declararam que ela tinha problemas de abuso de substâncias e que a atriz se negava a fazer tratamentos psiquiátricos ou entrar em reabilitação. No perfil do Twitter, Amanda declarou ter cortado relações com a família.

No mesmo mês, a atriz perdeu o apoio do empresário, do agente publicitário e do advogado de entretenimento. Eles pediram demissão ao perceber que ela estaria “incontrolável”, recusando qualquer ajuda.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>