[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Berto fica noivo de Zuleika com a bênção das famílias | O POVO Online
GABRIELA 14/09/2012 - 10h01

Berto fica noivo de Zuleika com a bênção das famílias

TV Globo/Divulgação
Compartilhar

Dorotéia (Laura Cardoso) recebe a família de Zuleika (Fernanda Pontes) cheia de satisfação em seguir as formalidades sociais e morais com o noivado de Berto (Rodrigo Andrade). A matriarca, porém, não perde a oportunidade de dar uma desvalorizada na futura nora: “Ele está na idade certa de casar. Mas sua filha está quase passando do ponto.”

Os pais de Zuleika reforçam a reputação da estudante dizendo que ela nunca namorou. Amâncio (Genézio de Barros) gosta do que ouve e deturpa o passado do filho: “Melhor assim. Berto sofreu foi muito, pobrezinho. Namorou uma moça que virou quenga.”

Confira o resumo da sua novela preferida

As famílias conversam sobre o dote da moça e fica decidido que as casas que o sogro aluga para as quengas serão passadas para Berto. Dorotéia dá logo uma solução para “limpar” o dinheiro: “Jesus, Maria, José! Quando receber o aluguel, jogue água benta nas notas que está perdoado. Vamos marcar o casório duma vez. A moça serve pra Berto.”

Zuleika fica feliz com o elogio e agradece a doçura da beata e em resposta recebe uma prova de tanta candura: “Casem sem perda de tempo!”, resmunga a avó do noivo.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>