[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Lado a Lado" estreia nesta segunda-feira; saiba quem é quem na trama das 18h | O POVO Online
NOVELA DAS SEIS 06/09/2012 - 18h53

"Lado a Lado" estreia nesta segunda-feira; saiba quem é quem na trama das 18h

Com um elenco consagrado, a história se passa no início do século XX
Divulgação
Personagens de Thiago Fragoso e Marjorie Estiano se casam por pressão das famílias
Compartilhar

Escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, "Lado a Lado", próxima novela das seis da TV Globo, estreia nesta segunda-feira, 10. Com um elenco recheado de estrelas, a história se passa início do século XX na cidade do Rio de Janeiro.

As gravações da trama começaram em julho. "Lado a Lado" marca a volta do ator Thiago Fragoso à TV, após um acidente durante a apresentação de um musical em janeiro deste ano. A novela tem a direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

O POVO Online
antecipa quem é quem na nova trama da Globo:

Isabel Nascimento
Isabel (Camila Pitanga) é digna e honesta, seguindo o exemplo do pai, Seu Afonso. Batalhadora, trabalha na casa de Mme. Besançon, com quem aprendeu o francês. Sonha construir uma família com Zé Maria.

Laura Assunção
Filha de Alberto Assunção e noiva de Edgar Vieira, Laura (Marjorie Estiano), apesar de bonita e vaidosa, não é dada a futilidades. Formou-se professora sob o olhar atento e reprovador de sua mãe, a ex-baronesa de Boa Vista, Constância Assunção.

Zé Maria dos Santos

Justo e muito trabalhador, o capoeirista Zé Maria (Lázaro Ramos) é muito hábil no corte e feitura da barba e do cabelo. Com isso, ganhou o apelido de Zé Navalha.

Edgar Vieira
Jovem de família abastada, filho do poderoso industrial e senador da República, Bonifácio Vieira. Edgar (Thiago Fragoso) está voltando de Portugal, onde se formou como advogado, para se casar com Laura Assunção.

Constância Assunção

 

 

 

 

 

 

A grande matriarca da família Assunção é uma esposa dedicada e uma mãe muito zelosa. Constância (Patrícia Pillar) busca o bem para sua família, custe o que custar.

Dr. Assunção
Marido de Constância, o ex-Barão de Boa Vista é um excelente pai e esposo dedicado. O personagem de Werner Schünemann ama a família e faz de tudo para satisfazer as vontades da esposa.

Afonso Nascimento

Afonso (Milton Gonçalves) batalhou muito para criar sua filha Isabel com valores como honestidade, humildade e dignidade. Ótimo barbeiro, trabalha na conhecida Barbearia Lisboeta.

Berenice
É sedutora e muito esperta. Nutre uma grande inveja de Isabel e sonha em abandonar sua condição simples e mudar de vida. Berenice é interpretada por Sheron Menezzes.

> Veja imagens dos bastidores da novela

Bonifácio Vieira
O poderoso industrial e pai de Edgar tornou-se senador da República após anos dedicados aos negócios. Dizem que Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) não é muito afeito à ética ou à honestidade.

Celinha
Celinha (Isabela Garcia) é tão bela quanto às irmãs Carlota e Constância, porém nunca se casou. Talvez tenha virado uma solteirona apenas por ser um pouco desastrada, ainda assim, acaba sendo desprezada pelas irmãs.

Dona Eulália
A matriarca dos Praxedes vigia a família com olhos de lince. Não concorda com as posturas da nora e sempre arruma confusão com o filho delegado. Quando o assunto é sua neta, Sandra, Dona Eulália (Débora Duarte) tem seus segredos.

Diva Celeste
A famosa atriz Diva Celeste (Maria Padilha) volta para o Rio a convite do antigo amigo e diretor de teatro, Mário Cavalcanti, para brilhar nos palcos do Teatro Alheira junto com o também amigo e ator Frederico Martins.

Fernando Vieira
Irmão de Edgar, o caçula do senador Bonifácio faz exatamente tudo que o pai quer, sem conseguir agradá-lo. Fernando (Caio Blat) está à frente dos negócios da família, mas gosta mesmo é de farrear ao lado do amigo Albertinho.

Madame Besançon

 

 

 

 

 

 

 

É uma senhora francesa de muito respeito e bom caráter. Madame Besançon (Beatriz Segall) é a patroa de Isabel, ensinou francês a ela e planeja um futuro promissor para a criada.

Mário Cavalcanti

O renomado diretor teatral está de volta ao Rio procurando um local para montar sua companhia juntamente com a grande e famosa atriz Diva Celeste. Mário Cavalcanti é interpretado por Paulo Betti.

Neusinha
Apresenta-se como grande fã de Diva Celeste, mas aos poucos Neusinha (Maria Clara Gueiros) vai mostrar suas garras e as suas verdadeiras intenções.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>