[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Homem de Ferro 3: filmagem é interrompida após acidente com Robert Downey Jr. | O POVO Online
HERÓI DA MARVEL 16/08/2012 - 09h05

Homem de Ferro 3: filmagem é interrompida após acidente com Robert Downey Jr.

AFP
Robert Downey Jr. interpreta o personagem Tony Stark na saga dos quadrinhos da Marvel
Compartilhar

As gravações de Homem de Ferro 3 foram suspensas tempora-<br>riamente após Robert Downey Jr. ter sofrido acidente no set de filmagem. De acordo com comunicado da Disney, o ator principal machucou o tornozelo quando fazia uma cena de ação. A nota destaca que a produção do filme deve ser retomada logo que Downey Jr. se recuperar.

Homem de Ferro 3
Na nova trama da saga, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, um dos principais inimigos de Tony Stark nos quadrinhos da Marvel, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian para criar um exército com a nova tecnologia.

Com direção de Shane Black, o elenco conta com Robert Downey Jr. de volta ao papel de Tony Stark. Também estrelando Gwyneth Paltrow (Peper), Don Cheadle (James Rhodes/War Machine), Ben Kingsley (O Mandarim), Guy Pearce (Aldrich Killian), Paul Bettany (Jarvis), Scarlett Johansson, Rebecca Hall, Cobie Smulders, Jon Favreau, William Sadler, entre outros.

A estreia de Homem de Ferro 3 no Brasil está prevista para 26 de abril de 2013. Nos Estados Unidos, o filme deve estrear em 3 de maio, uma semana depois que em outros países, como estratégia da Marvel e da Disney.

Confira a programação completa do cinema em Fortaleza.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>