[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ex-BBB Renatinha fala sobre o suposto vídeo fazendo sexo | O POVO Online
POLÊMICA 17/05/2012 - 14h57

Ex-BBB Renatinha fala sobre o suposto vídeo fazendo sexo

Divulgação
Renata e o ex-namorado Felipe Soldati
Compartilhar

Pela primeira vez a ex-BBB Renatinha se pronunciou sobre o vazamento de um suposto vídeo onde a loira e o ex-namorado, Felipe Soldati, fazem sexo. O vídeo caiu na rede na madrugada da última terça-feira, 15.

Renata postou no Twitter esta semana uma mensagem onde comenta sobre o assunto: "Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo".

A ex-BBB e a família afirmam que o vídeo é falso, que a "protagonista" das imagens não são Renata e que dois processos na justiça foram abertos contra Felipe Soldati.

As fotos do vídeo já tinham sido divulgadas na internet por Felipe no mês de abril, com a promessa de que o vídeo seria publicado também. Felipe, no entanto, afirma que não foi o responsável pelo vazamento do vídeo, declarando no Twitter que seu computador teria sido hackeado na época da divulgação das fotos do vídeo.

Diante da indignação de alguns seguidores de Soldati no Twitter, o ex de Renata afirmou no microblog: "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>