[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Tasso: Cid jogou dinheiro fora | Coluna Vertical | O POVO Online
VERTICAL 03/10/2015

Tasso: Cid jogou dinheiro fora

notícia 11 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19053, 'email': 'cotidiano@opovo.com.br', 'nome': 'Ellen Chelsea'}
Ellen Chelsea cotidiano@opovo.com.br
Compartilhar

“O governo passado fez obras sem se preocupar como essas obras seriam mantidas, como elas funcionariam. Fez muito desperdício. Jogou-se muito dinheiro fora e, agora, nós estamos pagando esta conta e vivendo este drama”. A avaliação é feita pelo senador Tasso Jereissati (PSDB) num claro aumento do seu tom de criticas aos Governo do Estado. Foi durante o encontro regional do partido, em Quixadá. Ao mostrar sua preocupação com a situação da seca, a crise na segurança pública - com Fortaleza liderando o índice de violência no Brasil, e a falta de atendimento adequado de saúde no Interior, enfatizou o não funcionamento do Hospital Regional de Quixeramobim, inaugurado ainda na gestão Cid Gomes. Tasso direcionou suas criticas ao ex-governador, após uma semana da visita que fez a Sobral, terra natal dos Ferreira Gomes. Tasso continua poupando de críticas Camilo Santana (PT). Só a próxima eleição dirá até quando.


INVOCADO

Jornalista Flávio Paiva lança hoje, no anfiteatro do Dragão do Mar, o projeto Livro/CD Invocado - Um jeito brasileiro de ser musical. Às 19 horas, com show da banda Dona Zefinha e participações de Fanta Konatê e Messias Holanda.

 

BOCA NA LATA

Dilma parece ter ouvido Ciro Gomes. O deputado federal Manuel Júnior (PMDB/PB), cotado para a Saúde, foi sacado de última hora. Ciro, na Redetv, dizia que o paraibano era “semianalfabeta e picareta”.


REAJUSTES À PARTE

A CUT e o Sindicato Apeoc puxarão hoje, às 9 horas, da Praça José de Alencar até a Praça do Ferreira, uma caminhada em defesa da Petrobras.

 

PRIORIDADES

“Grande Cid Gomes, meu líder”. Eis o tratamento que Camilo Santana (PT) dispensou a Cid Gomes durante a entrega das novas instalações na sede da PF. Aliás, ontem o governador não foi à reunião do diretório petista. Estava em Brasília.

 

POR QUE FREOU?

O Sinditáxi decidiu não aceitar as duas mil vagas que o prefeito Roberto Cláudio prometeu licitar. A queixa é contra o “Taxi de Bairro”, uma solução para começar a resolver o problema da pirataria.

 

TÁ BOM!

O cearense André Figueiredo, o novo ministro das Comunicações, garante: “As nossas críticas à política econômica do Governo Dilma continuam. Queremos os direitos dos trabalhadores preservados”.

 

SECA DE PASTA

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, tentou emplacar aliado seu no Ministério da Integração Nacional, mas acabou no seco. Mas assessores dele até dizem: Eunício foi cogitado para a Casa Civil.

 

HORIZONTAIS

Na próxima segunda-feira, a Constituição Brasileira completará 27 anos. Lembra Mauro Benevides (PMDB) que vice-presidente da Assembleia Nacional Constituinte.

 

Hoje, às 16 horas, tem Marcha pela Vida e Contra o Aborto. Do aterro da Praia de Iracema ao calçadão da Beira Mar. Show de Waldonys, Chico Pessoa, Sarajane e Carla Malta.


O novo ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB), é médico psiquiatra. Para alguns, ele combina com um governo politicamente bipolar.

 

Só lembrando: “E aí, gostou da reforma ministerial da Dilma? Bem, só faltou mandar parar a corrupção.”


SOBE


TORCIDA DO FORTALEZA, que já comprou mais da metade dos ingressos (63 mil é o total) para o segundo jogo da Série C contra o Brasil de Pelotas.

Agora vai?


DESCE


32,5% é o percentual de queda nas vendas de veículos novos em setembro no País ante 2014. Segundo a Fenabrave.

Compartilhar
espaço do leitor
Antonio Pinheiro 04/10/2015 16:58
QUEM PRIVATIZOU O BEC FOI LULA/PT. EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DO BEC. http://www.bcb.gov.br/pt-br/Paginas/divulgadas-informacoes-do-edital-de-privatizacao-do-banco-do-estado-do-ceara-bec.aspx
Antonio Pinheiro 04/10/2015 16:57
QUEM PRIVATIZOU O BEC FOI LUAL/PT. EDITAL DE PRIVATIZAÇÃO DO BEC. http://www.bcb.gov.br/pt-br/Paginas/divulgadas-informacoes-do-edital-de-privatizacao-do-banco-do-estado-do-ceara-bec.aspx
FFURTADO 04/10/2015 14:16
Tasso fez muito bem em privatizar o BEC, a COELCE e outros. Eram cabides de empregos que prestavam péssimo serviço à população.
Dartagnan 04/10/2015 13:02
acho que você Felipe, deveria escovar o dentes antes de mencionar o nome de Tasso Ribeiro Jereissati. Você deve ser muito novo e não sabe o que este senhor que repudias fez pelo nosso estado e em quais condições ele recebeu
João Phelipe 04/10/2015 12:24
Tasso privatizou BEC, COELCE dentre outros, sucatiou praticamente todo o serviço público como a policia, educação, saúde, aí vem falar do Cid. Não lembra mais do passado Tasso? Apontar o dedo para o erro do próximo é fácil, quero ver assumir os seu erros.
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vertical

RSS

Vertical

Eliomar de Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Sábado

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Vertical

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Colunas O POVO | Vertical