[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Famoso mais que confiável | Coluna Sônia Pinheiro | O POVO Online
Sonha Pinheiro 19/08/2012

Famoso mais que confiável

Arte no soho - De passagem por Nova York em setembro? Não deixe de conferir o megapainel, com pintura de mais de dez metros de altura, que o ilustrador Danny Roberts - conhecido artista moderninho de grifes como Forever21, Dazed & Confused e Rachel Antonoff - fez para cobrir a fachada da nova loja da Tiffany&Co no Soho. A obra ficará exposta ao lado da de outros artistas pela chic Greene Street.
Compartilhar

E o charmosón Morgan Freeman (foto) é o número um de novo ranking promovido pela revista Forbes nos EUA. O ator foi escolhido em pesquisa como o famoso mais confiável do mundo, seguido pelo produtor Ron Howard; Mike Holmes, um multifunções que virou astro de reality-show; o técnico de futebol americano Tony Dungy; os atores Michael J. Fox, Sandra Bullock, Betty White, James Earl Jones e ainda Mike Rowe, apresentador do programa Dirty Jobs, do Discovery Channel. O ranking foi elaborado por meio da base de dados da empresa de pesquisas E-Poll Market Research, que avalia a popularidade de artistas, atletas, políticos e empresas.

LUXO PURO

Chama-se Dior’s Pièce Unique a nova coleção de relógios da clássica maison francesa. A linha traz dez únicos modelos feitos a mão, todos cravejados com diamantes, safiras, rubis e outras preciosidades. A parte de trás de cada peça é feita de tafetá, com a logo Christian Dior Paris impresso. Um luxo!

 

MADONNA FOREVER

A notícia é imperdível para quem gosta da estrela do pop, Madonna. Os mais de 1,2 milhão de fãs da página da Pepsi no Brasil poderão concorrer a uma viagem para assistir ao show da cantora em Detroit, nos Estados Unidos, em novembro. Para participar, o usuário deverá entrar no Facebook da marca (www.facebook.com/PepsiBrasil) e personalizar o camarim da artista por meio de um aplicativo exclusivo. A imagem mais curtida será a vencedora. O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show que assistirão da primeira fila. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.

 

SE CHOREI, OU SE SORRI...

As emoções não estão apenas na nossa cabeça. A renomada neurologista americana dra. Candace Pert explica que as emoções afetam cada célula no corpo, porque cada célula possui milhões de receptores para as substâncias químicas envolvidas na experiência emocional – hormônios e neurotransmissores-, os quais a dra. Pert chama de “as moléculas de emoção”. Quando você está deprimido, seu fígado está triste, seus rins estão tristes, e sua pele está triste.Emoções mobilizam tudo.

Se você estiver equilibrado emocionalmente, será capaz de confrontar qualquer desafio e sair-se vitorioso. Porém, quando você está sendo consumido pela raiva, medo, dúvida ou insegurança, todo o talento e habilidade do mundo não irão salvá-lo.

 

O espetáculo da sua vida pessoal, profissional e até mesmo da sua vida espiritual é regido pelas emoções. As pesquisas têm mostrado que mais do que a qualidade dos bens e serviços, a maneira como o cliente se sente a respeito de um produto, é o que conta. A solidez do seu casamento, sua competência como pai ou mãe na educação dos seus filhos, a sua capacidade em liderar seus funcionários, até mesmo sua habilidade em manter-se saudável, tudo isso depende do seu controle emocional e da sua competência 

 

Portanto, liberte-se do mau humor de modo que você possa inspirar os outros; não deixe que as más notícias entorpeçam o seu entusiasmo; supere as sensações de fadiga ou tédio; não se irrite ou fique defensivo em reuniões e , por fim, permaneça cortês e paciente com alguém que esteja mal-humorado. É difícil? Mas pelo menos tente.


Jornalistas Clovis Holanda e Inês Aparecida escrevem interinamente esta coluna

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro