[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Romance??? | Coluna Sônia Pinheiro | O POVO Online
Sonia Pinheiro 24/05/2012

Romance???

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

...E O TITITI na press brasiliense dá conta que Ciro Gomes –há tempinhos com o coração free again- estaria “de olhos voltados para uma bela da corte e empresária bem sucedida”.


SERÁ???


MAL-ME-QUER


QUEM CONTA é Joyce Pascowitch em sua revista Poder: “É grande o risco de Joaquim Barbosa, ministro e vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), não ser reeleito para a presidência da entidade, em novembro –quando Ayres Britto se aposentar. A principal crítica dos colegas em relação a Barbosa é que ele não demonstra a serenidade que consideram imprescindível para comandar o Judiciário brasileiro. Caso isso aconteça, será a primeira vez na história do Supremo que a sucessão regimental de presidentes vai ser quebrada”.


LANCE BACANA


OS DEPUTADOS federais Romário (foto), Darlei, Tiririca e Popó participam do Jogo da Solidariedade, esta noite –às 19 horas - no PV.


ENCABEÇADO pelo também parlamentar federal Domingos Aguiar Neto, o movimento arrecadará mantimentos para os cearenses vítimas da seca, através do ingresso – três quilos de alimentos não perecíveis.


DA EQUIPE que enfrentará os deputados constarão parlamentares estaduais, secretários de governo e autoridades convidadas.


EM FLORIPA


DELANO BELCHIOR e Heloísa na rota de Florianópolis.


NA AGENDA dele: participação na modalidade triathlon de longa distância -Ironman-, domingo que vem, na praia de Jurerê Internacional.


OS PAPAIS, Walter e Josilda Belchior, e o manito Alessandro Belchior estarão na torcida.


POLITIZADA


TRISTE COM a não reeleição de Nicolas Sakozy (UMP) à presidência da França, Margarida Borges torce, agora, pela recondução do democrata Barack Obama à Casa Branca.


QUEM VEM


O HAIRSTYLIST Marquinhos todo às voltas com sua nova experiência: produtor cultural. Em parceria com a diretora do Theatro José de Alencar, Izabel Gurgel, eles promovem o projeto Divinas Palavras para delinear todo o sincretismo religioso do BR. Assim, próximo domingo –start: 17 horas-, estará em cena o candomblé de uma das maiores mães de santo do RJ, a Mãe Beata (flash), que lançará seu livro Caroço de Dendê, seguido de festa de terreiro com afoxés, nos jardins do Theatro José de Alencar.


CCC


A CASA COR Ceará terá como palco , em sua edição 2012, a Praça Portugal. Mais precisamente no espaço em que residiram Edmilson Pinheiro e Nicinha e, depois, João Batista Fujita e Rejane.


NO ROL de arquitetos que já confirmaram presença figuram Ricardo Accioly e Maria José Lopes (ambos no clic), que assinarão o Chalé de Praia, em área de 70m², erguida nos jardins.


SURPRESA


NATÁLIA E Marcus Lage anfitrionaram –penúltima noite- festa surpresa em torno de Evelita Carvalho –mamãe dele- que soprava 77 velinhas.


NA MOLDURA, puxada pelos filhos Luciana –e o major Emanuel Assis- e Ronaldo –e Liana: os Helênio Ellery, os Fabiano Costa, os Hidelberto Araújo, os Júlio Vieira, os Tales Oliveira, Ruperto Ellery e Mirian Almada. E mais: Lúcia Helena Antero, Lúcia Asly, Albanisa Pontes, Carmen Azulai, Fernanda e Lygia Laprovítera e Jacqueline Jereissati Teixeira.


CHARME


ATRAÇÃO –saborosa- desta noite –start: às 20 horas-do restô Mucuripe, do Gran Marquise Hotel, é a sessão Wine Dinner, juntando lovers da boa cozinha e de excelentes vinhos.


O PREMIADO chef italiano Samuele Oliva assina o menu harmonizado, com a participação do chef do hotel, Edilson Araújo, e do sommelier Marco Ferrari.


QUER SABER mais? Então, acesse: www.granmarquise.com.br


ESTREIA NOS 90’


NÁTIA QUEZADO armou com carinho e beleza –palco: Ideal Clube- a festa de nove décadas de sua titia Lucila Quezado.


Nátia e Lúcia Quezado


Carlos Quezado e sra.


Rosana Quezado e Tânia Mello


Jefferson Quezado, Paulo Quezado e Fred de Castro


Nasha, Natália e Mariana Quezado


AUÊ


...E AINDA é assunto na cenita fashion de todo o planeta o look –opinião geral: gosto duvidoso- do estilista Marc Jacobs (picture) no Costume Institute Gala, na Big Apple, a bordo de um modelito de renda, absolutamente transparente, sobre uma boxer branca.


NO CAPÍTULO: na transmissão ao vivo do evento, Jacobs –já adepto de saias- se saiu bem assim quanto ao look: “Só não queria usar smoking e parecer sem graça”.


DIA D


EM SUA posse como Desembargador do TJCE, Evaldo Gonçalves posa com a juíza Neuma Dias, que o sucedeu na 2ª. Vara de Sucessões.


CURTIÇÃO


FÁTIMA (MariaMorena) e Duquinha Salles estreando como avós –supercorujas- de Vinícius, primogênito de Ana Carolina.


DÉJEUNER


O GRUPO Amigas para Sempre recepcionou com almoço Márcia Teixeira, que mudava de idade.


COMPOSIÇÃO: Gina Schlatter, Beta Mota, Celma Bitar, Venúsia Ribeiro, Valéria Andrade, Rose Batista, Sílvia Asfor Rocha Campos, Andréa Aguiar e Clícia Rocha.


NA FRANÇA


A MÉDICA Sônia Holanda Araújo voou, terça, a Paris como convidada especial de congresso europeu de Nefrologia.


SONIA É uma das autoridades no BR no tratamento de doenças dos rins.


CLIC


LÚCIO PAIVA –diretor da Abance- trocou de idade, ontem, e brindou a data com jantar em família. Na foto, com o filho Lúcio.


VEM AÍ...


...O I FESTIVAL Internacional de Artes Cênicas do Ceará, período de 15 a 24 próximo, juntando nos diversos espaços do Theatro José de Alencar e espaços não-convencionais solistas, coletivos artísticos e agentes culturais de 15 países.


NO SCRIPT: o baiano Augusto Omolu com o solo Orô de Otelo, um dos projetos multiculturais do Odin Teatret da Dinamarca, grupo criado e dirigido pelo italiano Eugenio Barba –um dos mais reverenciados estudiosos vivos do teatro no Ocidente, e Ivanov, do russo Anton Tchécov, encenado pelo Teatro Máquina (como espetáculo itinerante da casa do poeta-pesquisador Juvenal Galeno).


JUNTO ROLARÁ o III Encontro Internacional de Artes Cênicas do TJA, ambos os eventos com a assinatura do Governo do CE via Secult e TJA.


MORE ABOUT o Festival: tomarão parte os grupos Timbre 4, da Argentina, Sotzil, da Guatemala, e La Maldita Vanidad, da Colômbia.


SPECIAL NIGHT


MISSA –no Cristo Rei- e, depois, almoço –no Marina Park Hotel- festejaram os 90 anos de Ary Araripe.


BYE-BYE


PÓS-TEMPORADA de dois meses em Fortaleza, Irene Vinhas Lopes seguiu, terça, para uma semaninha no RJ, de onde retornará a New York, onde mora.


QUEM CHEGA


O START oficial da edição 4 do Festival Nacional de Humor, dia 2 de junho, em Maranguape, trará à city Malga de Paula e André Lucas e Nizo Neto, respectivamente, viúva e filhos de Chico Anysio.


ANDRÉ LUCAS e Nizo subirão em palco a bordo do espetáculo Escolinha do Professor Raimundo, criado especialmente para o evento, apresentando-se ao lado de alguns atores que atuaram como alunos do Amado Mestre na telinha.


WEEKEND


MARCOS POMPEU e Eveline inauguraram seu novo endereço praiano –em Guajiru- agrupando friends. Eles: José Porto, Ivanhoé Bezerra, Zezé Santiago, Paula Simas, Marluce Lopes e Manu Porto.


ONLY FOR WOMEN


GLORINHA NOGUEIRA –recém-chegada da Turquia- recebeu amigas para chazinho.


CONVIDADAS: Vanda Tahim, Vanessa Ponte, Luciene Beviláqua, Juracy Soares e Ayla Markan.


URNAS DE OUTUBRO


...E A TRIBO democrata dá start –esta noite- em rádio & telinha à programação de seus comerciais partidários no CE. Star? Moroni Torgan, apontado como pré-prefeitável do DEM à sucessão de Luizianne Lins.


TORGAN abordará questões tipo saúde, segurança e educação, à côté do presidente municipal da sigla, Robinson de Castro.


E AINDA: as inserções fazem parte da estratégia da Executiva Nacional de massificar a postulação democrata na cap.


Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro