[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Hélio Castroneves em busca da liderança | Coluna Muito Prazer | O POVO Online
Motores & ação 24/04/2012

Hélio Castroneves em busca da liderança

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

INDY 300

 

O piloto brasileiro Helio Castroneves disputará a São Paulo Indy 300 com a cor amarela predominante em seu Dallara DW12 Chevrolet V6 Turbo e buscará retomar a liderança da competição na prova de rua no Circuito Anhembi, neste domingo, 29 de abril. “Os recordes estão aí para serem batidos. Então, estou sempre motivado a buscar esses desafios. Sem dúvida, vencer em São Paulo seria uma alegria imensa e é uma das minhas grandes metas”. Sobre o título, ele disse: “Nunca venci o campeonato, bati na trave duas vezes, mas quero concretizar esse sonho”.


WRC


Sordo substitui Latvala no WRC

O piloto Daniel Sordo vai substituir Jari-Matti Latvala durante a etapa da Argentina do WRC entre os dias 27 e 29 de abril, no comando do Fiesta de número 3 da equipe de fábrica da Ford. A prova será realizada na região de Córdoba. Latvala sofreu um acidente enquanto andava de esqui em seu país-natal, a Finlândia, e fraturou a clavícula. Lesionado, o número 1 da Ford não terá condições de pilotar em Córdoba.

 

Ingressos da F-Indy 2012

Vários setores do circuito do Anhembi já estão esgotados, mas ainda há ingressos disponíveis. A prova terá cobertura dos veículos de comunicação do Grupo Bandeirantes. As entradas podem ser adquiridas no site da Live Pass. Os ingressos dão acesso aos treinos do sábado e a corrida do domingo. http://www.livepass.com.br/ sao-paulo-indy-300-2012/.

 

Harley: Moto de Ouro

A Harley-Davidson do Brasil comemorou a conquista do prêmio Moto de Ouro, promovido pela revista Motociclismo, conquistada pela Night Rod Special, na categoria Custom. De acordo com o regulamento do prêmio, as motos vencedoras são eleitas pelo público, por meio de cupons de votação encartados na revista. O motor da Night Rod é o mesmo Revolution® de 1250 cm³ refrigerado a água de 125 cv de potência, que foi desenvolvido em parceria com a Porsche. A Night Rod® Special também conta com um pneu traseiro largo, de 240 mm, reforçando ainda mais a imagem robusta deste modelo

 

FALTA PATROCÍNIO


Fórmula Futuro chega ao fim

Mais um revés na carreira do piloto de Fórmula 1, da equipe Ferrari, Felipe Massa. Após duas temporadas, a Fórmula Futuro, apadrinhada por ele, não será mais disputada. A categoria é administrada pelo seu pai, Titônio Massa, em parceria com Carlinhos Romagnolli, RM Racing Events. Em nota oficial, os dois alegraram a falta de garantia de pilotos e carros na pista com a falta de patrocinadores, que sumiram com a crise econômica mundial. A intenção da categoria era ser um trampolim entre o kart e as categorias de fórmula do exterior (F-3 ou GP2, entre outras). Cada piloto precisava investir R$ 60 mil e apenas se preocupar em correr.

 

CÓRDOBA


Mundial de Rally na Argentina

A Que tal acompanhar uma verdadeira prova de Rally? E se for o Mundial de Rally? E na Argentina? Então, entre os dias 26 e 29 de abril o seu destino é a região de Córdoba, no país vizinho, especificamente em Villa Carlos Paz, cidade-base da quinta etapa do WRC 2012 com a participação de 60 carros entre os dois brasileiros Daniel Oliveira (Ford) e Paulo Nobre Palmeirinha (Mini), e os campeões Sebastien Loeb (Citroen) e Peter Solberg (Ford) entre muitos outros.

 

EM ALTA

 

HÉLIO CASTRONEVES é um dos favoritos ao título da etapa do Brasil da Fórmula Indy

 

EM BAIXA


VENDAS DE MOTOS estão em queda e o mercado está muito preocupado

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Motores & Ação

RSS

Motores & Ação

Freire neto

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Motores & Ação

Powered by Feedburner/Google