[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Estilo mãe | Coluna Luluzinha O POVO Online
LULUZINHA 10/05/2012

Estilo mãe

Primeiro a gente aprende com ela, depois a gente passa a ensinar - e ela fica linda!
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Imaginar uma mãe com cabelinho grisalho e roupinha de casa é difícil. Até nossas avós, que cresceram em um mundo totalmente diferente, gostam de estar sempre lindas. Se é mãe ou avó, não tem diferença: elas são mulheres e gostam de ser gatas!

Mães gatas


Ter uma mãe cocota é ótimo: dá pra dividir o guarda-roupa, ir às compras juntas, trocar comentários sobre tendências. Quando a gente era criança, usava tudo de acordo com a moda daquele momento. O problema é que, normalmente, a mãe se apega àquela moda como sendo a única e passa anos usando a bolsa combinando com o sapato, que combina com o cinto.


A gente cresce, e é hora de retribuir as dicas de estilo. Nas suas fotos da infância, você está linda de conjuntinho. Faça o mesmo pela sua mãe: transforme-a em uma mulher moderna e muito mais bonita do que naquele tempo! Como? Uma transformação no estilo já vai atualizar o visual da sua mamãe, mesmo que ela tenha umas ruguinhas a mais do que quando você nasceu.


Comece a revolução com o presente de domingo. Um vestidinho que seja feito com materiais mais diferentes, corte ousado ou uma cor inesperada. Explique que combinar acessórios entre si é um clássico, mas que legal mesmo é coordenar tons e até descombinar mesmo! Dê toques de maquiagem e presentes para ela, não para a casa. Com a sua ajuda, ela vai arrasar! Só precisa rolar o cuidado se a sua mãe for mais gata que você - vai que o seu paquera bate o olho nela...

 

Fala, luluzinha

VOCÊ TEM UMA MÃE GATA? DIVIDE O GUARDA-ROUPA COM ELA?

 

Isis Maia, 18 anos

“Desde que cheguei a uma idade em que as roupas da minha mãe serviam em mim, sempre quis usá-las. Uma parte do meu desejo era porque eu achava as roupas bonitas, mas a principal era porque eu queria me espelhar na minha linda mãe, que se veste muito bem. Sempre fomos fazer compras juntas e damos opiniões sobre a roupa uma da outra, pensando no que a nova aquisição irá combinar com outras roupas que já temos.”

 

O que rola por aí


Outro presente legal para sua mãe é um pacote de cuidados na Onodera Estética, franquia de clínicas de beleza com 31 anos de mercado presente em todo o Brasil. A inauguração é amanhã, 11, com uma cartela imensa de tratamentos faciais e corporais. A equipe é formada por fisioterapeutas, massoterapeutas, esteticistas, médicos e nutricionistas, com o diferencial de a Onodera ser comandada, aqui, por Patrícia Barros e Giordano Matos, ele, angiologista.

 

Eu quero mais

Presentes para a mamãe ficar gata


Natura Ekos Exuberância das Pitangas, kit com dois óleos bifásicos e um sabonete

 

Granado Kit Pink Retrô, com uma manteiga emoliente, um gel para pés e pernas cansadas e um esfoliante de pedra pomes. Na loja virtual da Granado (www.granado.com.br) R$ 68,25

 

Burberry Body, fragrância atual para modernizar a mamãe. Tem na Parente: 3261 1544

 

Escuta essa: "O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão." - Honoré de Balzac

Alinne Rodrigues alinnerodrigues@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Luluzinha

RSS

Luluzinha

Ariel Sudário

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-Feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Luluzinha

Powered by Feedburner/Google