[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mucuripe FM 106.5 vem aí | Coluna Layout | O POVO Online
Layout 07/08/2015

Mucuripe FM 106.5 vem aí

notícia 0 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16567, 'email': 'joelmaleal@opovo.com.br', 'nome': 'Joelma Leal'}
Joelma Leal joelmaleal@opovo.com.br
Compartilhar


Segunda-feira, 10, os ouvintes vão ganhar a nova emissora de rádio do Grupo de Comunicação O POVO: a Mucuripe FM, sintonizada por meio da frequência 106.5, e surge como uma evolução da rádio Calypso FM. A escolha do nome foi realizada através de pesquisa de opinião com o público. “A Mucuripe FM atenderá o mesmo perfil de audiência da Calypso (público adulto), mantendo o mesmo estilo musical. A identidade sonora foi desenvolvida pelo Estúdio Play It Again (SP). Desenvolvemos três jingles distintos e que darão o tom de cada período do dia. Todas as vinhetas da rádio e o estilo de locução tem essa característica também”, destaca o coordenador artístico da Mucuripe FM, Marcelo Mendonça. A marca é criação da agência Relevante e o desenho é composto por um “M” escrito, procurando trazer humanidade à forma, como uma assinatura pessoal. “A produção da campanha foi pensada com bastante cuidado, cada detalhe reflete o resultado das pesquisas que realizamos com o público da rádio. Para este trabalho convidamos o fotógrafo Nicolas Gondim, o diretor de fotografia Eusélio Gadelha, o Xuxu, e o diretor de criação da TV O POVO Germano Gomes”, complementa a produtora executiva da Mucuripe, Gerlaine Sombra. Em breve, estarão no ar o site www.muuripefm.com.br e os aplicativos para Android (desenvolvido por Eric Mesquita, do O POVO) e IOS.


CAMPANHA


Max cria para Gamec


“Saúde para sua empresa produzir mais” é o mote da campanha da Gamec criada pela Max Comunicação. A ideia é atribuir à saúde dos funcionários os valores de produtividade comuns ao mundo dos negócios, ressaltando a qualidade de vida dos colaboradores. A venda focada em planos empresariais se dá juntamente com a demonstração dos valores da marca. A campanha estará presente em mídias digitais, jornais, rádio e mídia exterior.


Conceito


Pena renova e lança promoção


A Pena apresenta renovações em seu conceito e investe no varejo. O catálogo, trazendo as principais novidades da coleção, leva assinatura da agência Hermandad.


A propósito: para homenagear os pais, até o dia 9 de agosto, nas compras a partir de R$ 199,90 o cliente Pena e seu pai (ou filho) ganham, cada, um curso de surf ou stand up. A ideia é promover momentos #LiveFreestyle entre pais e filhos.


Experiência


Piloto por um dia


A Newsedan- Mercedes Benz realizará a terceira edição do Track Day Experience 2015. A ação ocorrerá amanhã, 8, das 8h as 16h, no autódromo Virgílio Távora, e é voltada para clientes e não clientes Mercedes- Benz. Os participantes poderão conhecer na prática os procedimentos de direção esportiva e defensiva para aproveitar ao máximo os recursos tecnológicos dos modelos esportivos AMG. A estrutura conta com coordenador de prova, fiscais, instrutores de pilotagem, ambulância e brigada de incêndio. Haverá, também, espaço vip com brunch, DJ e massagem relaxante. Inscrição pelo telefone (85) 4009 2700.


Dia dos Pais


Falcão estrela para Ferrovia


O humorista Falcão é a estrela da campanha do Dia dos Pais da Ferrovia Eyewear, que traz como tema “Meu coroa tem estilo”. Nas peças – criadas pela PHD Propaganda - o artista satiriza o próprio estilo e recomenda aos filhos que deixem o coroa ainda mais na moda, presenteando-o com produtos da marca. Além dos óculos, a Ferrovia também traz um presente extra: lencinhos e sacolas com declarações para os pais.


Carteira


Basquete Cearense é da Burburim


A Solar BR Coca-Cola é a nova patrocinadora do Basquete Cearense nesta temporada e a Burburim foi a agência escolhida para atender a conta online e offline. O trabalho foi iniciado com a criação de novo logotipo e identidade visual da equipe, incluindo a linha de uniformes totalmente reformulada. O time tem à frente o técnico Alberto Bial.

A Forever Living abre filial em Fortaleza. A festa de inauguração será amanhã, 8, na Av. GeneralOsório de Paiva, 884, Parangaba


Termina domingo, 9, o prazo de inscrição para 18ª turma do curso Novos Talentos O POVO para Estudantes de Jornalismo:

www.fdr.com.br/novostalentos


Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

> TAGS: sa
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Layout

RSS

Layout

Joelma Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Layout

Powered by Feedburner/Google