[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Bodas de prata | Coluna Layout | O POVO Online
Layout 11/01/2011 - 01h30

Bodas de prata

Para comemorar 25 anos, o Beach Park lança promoção que premiará um internauta com um fim de semana no Complexo Turístico. Para participar, basta preparar um vídeo – de no máximo 25 segundos - parabenizando o complexo pela data. O material deve ser postado no youtube e inscrito até o próximo sábado no www.beachpark.com.br/25anos, hotsite produzido pela agência Icorp, de Recife. A votação começa no dia 16 e cada usuário poderá votar em apenas um vídeo. O resultado será divulgado dia 31 de janeiro.

A propósito, está no ar a Beach Park FM, resultado da parceria do complexo Beach Park com os empresários Kaco Cardozo, Jeferson Filho e Júlio Maciel. A direção é de Alexandre Lima, que está à frente dos departamentos artístico e comercial.


FLASH MOB


Aniversário

A Time de Comunicação assina a campanha de aniversário do O POVO. Com o conceito “Jornal O POVO. Há 83 anos a melhor cobertura dos fatos”, foram criadas peças para ação de flash mob, Internet, teasers para jornal e anúncio de três páginas. Sobre o flash mob, a gerente de marketing do O POVO, Marina Vieira destaca: “Mais de 60 funcionários se uniram para homenagear nossa empresa, no lugar onde a ideia de criá-lo nasceu. Somos a primeira empresa do Ceará a fazer um flash mob só com funcionários. Isso fez a diferença, pois foi feito com dança e amor”. Para quem não viu, basta pesquisar no youtube como “Flash Mob O POVO Oficial”

 

30 ANOS


Um abraço

O abraço e o amor são os principais elementos da campanha criada pela Advance Comunicação para o 30º aniversário da rede de farmácias Pague Menos. O conceito é “Amor. Esse é o melhor remédio”, e a principal peça do primeiro momento da campanha é o filme de 60 segundos para TV. Durante todo o ano serão desenvolvidas ações para diversos meios – do jornal à Internet – com o objetivo de incentivar o abraço entre as pessoas.

 

ESTRELA

 

Garota-propaganda

Ivete Sangalo foi a escolhida para estrelar na campanha de 2011 da incorporadora Rossi. A cantora – a cara de diversos produtos e grifes pelo Brasil – estará em campanhas institucionais e produtos da empresa. A Leo Burnett e a Agência 3 atendem a Rossi nacionalmente. No Ceará, é a SG Propag que cuida da conta. Em tempo: próximo sábado tem show da Ivete em Fortaleza.
 

R$250 mil


SORTEIO

É o valor do apartamento que Tarcísio de Souza Silva, morador do bairro Pajuçara, em Maracanaú, ganhou da Campanha de Natal 2010 do Grupo North Empreendimentos. O sorteio foi realizado no último sábado, no Via Sul Shopping. Além do apartamento, foram sorteadas 10 TVs de LED 40 polegadas. Para participar, os clientes receberam cupons ao realizar compras a partir de R$100. A criação foi da agência Ponto Inicial, do publicitário Miguel Saboya.

ALGUÉM?


Redação

A Estalo! contrata redator publicitário, estudante ou profissional para trabalhar – de preferência - em tempo integral. Currículos para atendimento@estalo.ppg.br

ORGANOGRAMA


Troca-troca

A VSM Comunicação inicia 2011 com o ingresso de duas novas diretoras. Sandra Nunes (ex- Lumina 7 e TV União) assume a diretoria de Relações Institucionais e Oportunidades, e Bia Bocayuva responderá pela diretoria de Atendimento. Além disso, o Grupo Marquise passa a ser o novo cliente da empresa.

> TAGS:
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Layout

RSS

Layout

Joelma Leal

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Layout

Powered by Feedburner/Google