[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Blog do Kelmer faz quatro anos | O POVO
KELMÉRICAS 22/06/2012 - 01h30

Blog do Kelmer faz quatro anos

Compartilhar

O Blog do Kelmer (blogdokelmer.wordpress.com) completa quatro aninhos de vida. E pra comemorar, tô sorteando um kit kelmérico contendo 3 livros meus, 1 DVD do espetáculo Viniciarte e 1 DVD da festa Cabaré Soçaite. Pra saber como participar, é só acessar:
http://blogdokelmer.wordpress.com/2012/06/20/blog-do-kelmer-comemora-4-anos-com-sorteio

O blog foi criado em junho de 2008 pra substituir meu antigo site ricardokelmer.net. No blog eu exponho todo o meu trabalho, ou seja, lá estão o escritor, o roteirista, o dono de cabaré, o intérprete de Vinicius de Moraes, o letrista musical e o palestrante.

Meu objetivo é disponibilizar no blog, pra leitura ou pra baixar, todos os meus textos e livros. No momento já estão lá os livros O Irresistível Charme da Insanidade, Vocês Terráqueas, Baseado Nisso, Matrix e o Despertar do Herói e Guia do Escritor Independente. Os livros A Arte Zen de Tanger Caranguejos e Blues da Vida Crônica estão quase totalmente disponibilizados. E alguns contos do Guia de Sobrevivência para o Fim do Tempos, que será relançado este ano, também podem ser lidos.

Você pode, se quiser, seguir o blog pra ser imediatamente comunicado sempre que houver nova postagem. E pode também ser um Leitor Vip, ganhando as senhas pra acessar os famigerados arquivos secretos do blog (com seu forte conteúdo erótico), além de ter desconto nos livros e DVDs kelméricos.

Apesar do Blog do Kelmer ser a minha casa na internet, onde posso publicar todas as doidices e fuleragens que eu quiser, gosto de manter esta coluna no O Povo On Line, que escrevo desde 2004, pois com ela me sinto ligado às minhas raízes cearenses. Obrigado por sua leitura!



Ricardo Kelmer é escritor, roteirista e dono de cabaré. Mora em São Paulo. Lançou em 2011 o romance O Irresistível Charme da Insanidade (editora Artepaubrasil) e atua no espetáculo poético-musical Viniciarte - Vida, música e poesia de Vinicius de Moraes, de sua autoria. Site pessoal: Blog do Kelmer - Um escritor em liberdade incondicional, blogdokelmer.wordpress.com

> TAGS: kelméricas
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

Kelméricas

RSS

Kelméricas

Ricardo kelmer

Escreva para o colunista

Atualização: Sexta-Feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Kelméricas

Powered by Feedburner/Google