[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Clube de Amigos Nissan
frontstage motors 26/06/2013

Clube de Amigos Nissan

Regina Saunier e Isadora Andrade no Aquiraz Riviera por conta do Clube de Amigos Nissan.
Compartilhar

BACKSTAGE

 

Clube de Amigos Nissan

A Nissan Jangada promoveu no ultimo sábado o 1º encontro do Clube de Amigos Nissan. Os convidados foram recebidos na Jangada da Washington Soares com um café da manhã, e logo em seguida partiram para o Aquiraz Riviera do Grupo M Dias Branco. Ali, eles participaram de uma clínica de golfe e depois saborearam a feijoada no Club House. Alguns dos convidados ficaram todo o fim de semana no Dom Pedro Laguna, o resort 5 estrelas do empreendimento.

 

Crasa
O empresário Ricardo Rolim do Grupo C Rolim, que este ano comemora os 50 anos da Ford Crasa, já marcou para 24 de julho a festa de inauguração da nova Crasa na Washington Soares junto com a comemoração do cinquentenário da concessionária fundada por seu pai, o saudoso empresário Clovis Rolim.

 

CRV
A Novaluz já está recebendo a nova Honda CRV Flex 2014. Devido a grande procura, a concessionária da RedeCar+ está aceitando lista de espera.

 

Lançamento
A Volkswagen realizará dias 26 e 27 de junho em São Paulo, o lançamento do Fox 1.0 BlueMotion. De acordo com a montadora, o modelo chega para ser o veículo mais econômico da marca no mercado nacional.


Sustentabilidade
A Toyota é eleita pela terceira vez seguida, a marca mais verde do mundo de acordo com o relatório Interbrand “Best Global Green Brands”, que avalia conceitos sustentáveis de marcas do mundo inteiro, além das práticas ambientais rotineiras dessas empresas.

 

Chery Tiggo 2014
O novo Chery Tiggo 2014 desembarcou nessa última semana no mercado brasileiro. O modelo jipinho ganha novo visual interno e externo, mas permanece com o mesmo motor 2.0, 16V a gasolina de 138 cv.

 

Classe B 200 Turbo
O novo modelo da Mercedes, o Classe B 200 Turbo vem sendo bem aceito pelo mercado brasileiro. O carro vem com itens de série como airbags dianteiros e laterais para motorista e passageiro, computador de bordo e freio de estacionamento elétrico, dentre outros equipamentos.


Peugeot 208 GTI
A Peugeot anunciou oficialmente no Salão de Buenos Aires, que está confirmada a vinda do Peugeot 208 GTI para o mercado brasileiro em 2014.

 

Volvo V40
Segundo a Volvo informou que o novo Volvo V40 chegará no próximo mês ao mercado brasileiro. O modelo tem como um de seus principais destaques a configuração de mapeamento do ambiente, que de acordo com a montadora, é um importante suporte para a segurança.

 

Salão de Buenos Aires
Volks no Salão de Buenos Aires
A Volkswagen é uma das principais participantes do 6º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que segue até 30 de junho no espaço de exposições de La Rural. A marca, expõe em seu estande 30 modelos, que entre as novidades estão o novo Golf e o Passat Alltrack.


> TAGS: nissan amigos de clube
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage Motors

RSS

Frontstage Motors

adriano nogueira

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage Motors

Powered by Feedburner/Google