[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Premiação
frontstage motors 19/06/2013

Premiação

O diretor da Novaluz, Ribeiro com o novo Honda Civic 2014.
Compartilhar

No “Campeonato Mundial de Conhecimento Volkswagen 2012/2013”, que elege os funcionários de melhor desempenho profissional das concessionárias da marca em todo o mundo, dentre os premiados, está o chefe de oficina da Ceara Motor, Fernando Norões, que foi eleito melhor do Brasil e garantiu o 2º lugar como “Melhor Técnico Automotivo” do Mundo. A competição brasileira ocorreu na planta de São Bernardo do Campo e a mundial em Wolfsburg na Alemanha. Os brasileiros ao todo conquistaram quatro troféus, entre os “Melhores das Américas”.

 

Série especial

Aguimar F. Filho da Belfort revelou que a Peugeot está lançando no Brasil a série especial Roland Garros. A série é limitada a 200 unidades do hatchback médio 308, 50 do crossover 3008 e outras 50 do conversível 308 CC.

 

Volvo V40

Depois de muita expectativa, finalmente o novo Volvo V40 chega ao mercado brasileiro. O carro chega equipado com motor 2.0 de cinco cilindros turbo com 180 CV, e o câmbio é o Geartrtonic automático de seis marchas. A concessionária Champion do Grupo Belfort e’ representante da marca sueca em Fortaleza.

 

Honda

A Honda Novaluz fechou parceria exclusiva com a Multiplus e na compra de um Honda Cívic 2014 o cliente ganha 50.000 milhas, que poderão, serem trocadas por viagens internacionais inclusive.

 

FIT

A Novaluz disponibiliza toda linha do Honda Fit com taxa zero. O veiculo foi escolhido nove vezes como o melhor da sua categoria.

 

Nova Toyota RAV4 2013

A nova Toyota RAV4 2013 já está disponível para test-drive nas concessionárias da Newland Veículos. Totalmente repaginado, o SUV chega com novo desenho exterior, maior espaço interno, e com novos motores e transmissões.

 

Rally dos Sertões 2013

De 25 de julho a 3 de agosto será realizado mais uma edição do Rally dos Sertões. Segundo informações da organizadora do evento, a Dunas Race, serão oito cidades nos estados de Goiás e Tocantins que receberam o tradicional passeio off Road.

 

JAC Motors

Os novos modelos JAC J3 e J3 Turin já começaram a ser entregues a concessionária da marca aqui em Fortaleza.

> TAGS: asd
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage Motors

RSS

Frontstage Motors

adriano nogueira

Escreva para o colunista

Atualização: Terça-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage Motors

Powered by Feedburner/Google