[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pink Elephant | O POVO
frontstage 05/01/2014

Pink Elephant

{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 18956, 'email': 'adrianonogueira@opovo.com.br', 'nome': 'Adriano Nogueira'}
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
VICENTE ABREU, Rodrigo Frota (aniversariante) e Tavinho Brígido na comemoração na Lagoa do Colosso.
Compartilhar

A Pink Elephant inaugura oficialmente no próximo dia 8, em noite exclusiva para convidados. Considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, a Pink Elephant chega a Fortaleza trazendo o conceito da noite nova-iorquina. Na capital cearense, o luxuoso club noturno fica localizado na Desembargador Moreira, esquina com Carolina Sucupira.

 

STEAK HOUSE

O tradicional restaurante Santa Grelha aponta como opções de entradas mais pedidas da casa, as Tiras de Mignon com Massa Folheada e Fonduta de Ementhal, e a Costelinha de Porco Grelhada com Roti e Redução de Cajá, tudo preparado e assinado pelo experiente chef Ralfo Ifanger.

 

SUMMER 2014

A coleção SUMMER 2014 da Lenita Negrão já está estampada nas vitrines das lojas e fazendo sucesso com as mulheres. As peças com estampas coloridas, vestidos longos e soltos e as calças color representam o verão e são a cara dos looks dessa nova coleção.

 

GUIA ELETRÔNICO

A Abrasel-CE lançará em breve o novo Guia de Gastronomia da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará, em formato de aplicativo móvel no padrão IOS para iPhone e iPad.

 

MOINHOS DE TRIGO

Além do moinho de trigo que está sendo construído na Fábrica Fortaleza, no Eusébio, com início das operações previsto para o final de 2014, o Grupo M Dias Branco anuncia a construção de mais dois moinhos: um no porto do Recife - PE e outro em Bento Gonçalves - RS.

 

SIDERÚRGICA DO PÉCEM

Com o objetivo de melhorar a integração social das famílias dos trabalhadores que estão contribuindo para a obra da CSP, a Posco E&C Brasil está promovendo uma ação com esposas dos mais de 3.700 operários que atuam na construção da siderúrgica, com palestras e oficinas de artesanato. 

 

BSPAR

A BSPAR Incorporações festeja a entrega de 441 unidades entre imóveis residenciais e comerciais em Fortaleza, durante 2013, encerrando o ano com a antecipação da entrega do Edifício Henriqueta, mais um de seus empreendimentos de luxo na Aldeota.

 

SELEÇÃO ESPECIAL

A Brahma apresenta a nova cerveja “Seleção Especial”, desenvolvida para a Copa do Mundo 2014, que tem o técnico Felipão como embaixador da campanha.
Com edição limitada, a cerveja estará disponível no mercado a partir de março.

 

HOMENAGEM

Um dos grandes homenageados do ano de 2013 pela Câmara Municipal de Fortaleza foi o Eng. Cássio Borges, que recebera o título de Cidadão Fortalezense. Na ocasião, marcaram presença autoridades, empresários, jornalistas e formadores de opinião.

 

TAPIS ROUGE

 

O NÍVER DE MAX CÂMARA

O Comodoro do Iate Clube, Max Câmara, recebeu os amigos no piano bar, por conta de seu aniversário. Confira aqui alguns clicks de quem pintou na festa!

1. Luiz Teixeira, Max Câmara e Joca Carvalho

2. Cleber Cunha, Júlio Ventura, Fernando Fialho e Expedito Borges

3. Sebastião Arrais, Abelardo Roriz, Bill Farias e Evandro Colares

4. Roberto Coretti e Ricardo Nibon

5. Regis e Marcus Medeiros

6. José Benevides, Fernando Fialho e Expedito Borges

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage

RSS

Frontstage

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage

Powered by Feedburner/Google