[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Casa Cor 2013 | O POVO
frontstage 15/09/2013

Casa Cor 2013

{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16369, 'email': 'adrianonogueira@opovo.com.br', 'nome': 'Adriano Nogueira'}
Adriano Nogueira adrianonogueira@opovo.com.br
BRUNA POLLI, Patrícia Dias, Tatiana Luna, Manuela Romcy, Lazaro Medeiros, Mariana Vieira e Juliana Nunes no exclusivo camarote do FrontStage e da Arte Produções no show da diva Beyonce na Arena Castelão no ultimo domingo.
Compartilhar

A Casa Cor Ceará, que este ano de 2013 chega à sua 15ª edição ininterrupta, contará com o Lounge imobiliário Terra do Sol, assinado pela Lopes Immobilis. O projeto do Lounge, a cargo dos arquitetos Ricardo Acioly e Mazé Lopes, reunirá grandes nomes do mercado como a Marquise, Magis, Mota Machado, J. Simões, Diagonal, Manhattan, Colmeia, R Miranda, Dias de Sousa, dentre outras.

 

DESTAQUES EMPRESARIAIS

Há dois anos em operação no Brasil, o Dom Pedro Laguna, localizado no Aquiraz Riviera, foi premiado como o melhor hotel/resort em qualidade de serviços no prêmio “Destaques Empresariais de Serviços do Ceará 2013”, condecoração que já está na 24ª edição.

 

HOMENAGENS

Em comemoração aos 45 anos da Construtora Mota Machado, a Assembleia Legislativa do Ceará, através de seu presidente Zezinho Albuquerque, promoveu sessão solene para homenagear o presidente da construtora Assis Machado, o diretor Emanuel Capistrano e mais João Batista do Carmo (suprimentos) e Edmilson Machado (almoxarife de obra).

 

MERCADO IMOBILIÁRIO

O Secovi-CE lançou a mais recente pesquisa do Instituto de Pesquisa e Estatística do SECOVI , que indica que cada vez mais o mercado imobiliário de Fortaleza está fluindo para áreas de menor densidade populacional.

 

ROCK IN RIO NO CELULAR

A Oi, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2013, acaba de lançar um canal com conteúdos exclusivos para os amantes do Festival.

 

PRISMA

A Diagonal lança mais um empreendimento no Bairro de Fátima, o Edifico Prisma. Dentro dos padrões de qualidade da construtora, o edifício conta com ampla área de lazer, com equipamentos como piscina, fitness, quadras esportivas, atelier de artes, tenda zen, home cinema.

 

TURISMO

O Grupo Casablanca Turismo esteve presente em uma das maiores e mais importantes feiras no segmento turístico do país, a ABAV, em São Paulo.

 

CONSTABLE GALERIE

A JSC, em parceria com o grupo Monteiro Aranha, investem em um novo empreendimento em Fortaleza, o Constable Galerie, localizado próximo a Avenida Washington Soares. Dentre os atrativos, o edifício conta com fitness, piscina, quadra, sauna, deck e brinquedoteca.

 

TITÃS

Dia 20 de setembro a Arte Produções traz à Guarderia Brasil o show do Titãs.

 

REBRANDING

O complexo turístico Beach Park está com nova identidade. O rebranding do parque aquático, idealizado pela empresa portuguesa Brandia Central, tem o intuito de reforçar o reconhecimento da empresa em seus mercados de atuação e apoiar a sua estratégia de negócios.

 

TAPISROUGE

 

O GRANDE SHOW DE BEYONCÉ

A Arte Produções, do empresário João Carlos Diógenes, em parceria com a XYX Live, uma das maiores empresas do showbiz mundial, realizaram o show da diva Beyoncé, na Arena Castelão, no último domingo. Muita gente bacana pintou por lá para conferir a mega estrutura de palco, som e iluminação. Veja aqui no Tapis Rouge.

1. Roberto Claudio e Mauro Filho

2. João Carlos Diógenes e Rosana

3. Igor, Arialdo e Arialdinho Pinho

4. Elisa e Silvio Andrade, Gony e Camila Arruda

5. Mariah e Larissa Fujita

6. Ivan Bezerra e Tatiana Cavalcante

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Frontstage

RSS

Frontstage

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Frontstage

Powered by Feedburner/Google